,

A verdadeira história da foto polémica da mãe que deixou a bebé no chão, enquanto usava o telefone

Já fiz isso
Já fiz isso

Costumamos dizer que uma imagem fala mais do que mil palavras. Mas, nestes tempos em que as redes sociais transformam tudo tão rapidamente, é preciso ter cuidado para não cair no erro de julgar precipitadamente.

A fotografia de uma mãe sentada num aeroporto, agarrada ao telefone, e com a bebé no chão, viralizou, e levou à internet à loucura.

Centenas de críticas foram partilhadas e, entre acusações de “péssima mãe” e “ela deixa a criança largada enquanto manda mensagens”, esta mulher teve a sua vida invadida, e virada do avesso, de um momento para o outro.

Mas, a verdadeira história, a fotografia não mostra. A companhia aérea Delta Airlines afirmou que sofreu uma falha no sistema de informática, que fez com que os seus passageiros esperassem horas a fio no aeroporto. Uma delas foi a mulher da fotografia que voltava sozinha com a filha, de apenas 2 meses, de uma viagem na qual visitou o seu irmão, no Colorado.

A foto foi tirada no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, EUA, onde ela esperava por uma ligação há muitas horas.

De acordo com uma reportagem publicada pelo site myAJC , Molly tentava arranjar solução para o problema naqeele momento, e levar a filha para casa.

Devido aos inúmeros atrasos e cancelamentos nos voos, ela teve que dormir no chão do aeroporto com a bebé.

Fonte: Hypeness

Criado por André Costa

Profile photo of André Costa

Eu gosto de pensar sobre o futuro e escrever sobre mundos onde os direitos dos trabalhadores interessam. Também gosto de robôs e rock 'n' roll, embora não necessariamente por essa ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque