É altura de fazeres a ti feliz, não ele.

Mulheres Ao Poder

Uma carta aberta para a mulher que se contenta com menos do que merece

É altura de fazeres a ti feliz, não ele.

Querida “tu”,

Eu sei que tu não o vês bem ainda, eu sei que é dificl ver além da dúvida que te rodeia mas tu mereces mais. Tu és especial e mereces muito mais do que as pessoas têm-te dado.

Todos os outros podem ser cegos para isso mas eu consigo ver o quanto tu lutas. Eu vejo a forma como a luz dos teus olhos escureceu. Eu consigo ver a maneira que não ris do jeito que costumavas fazer. Eu consigo ver que é preciso levar tudo dentro de ti para formar um sorriso. Eu não digo mas consigo vê-lo. Eu sofro por ti. Só quero tomar um minuto para dizer-te algumas coisas que eu aprendi da maneira mais dificil.

TU MERECES MAIS!

Eu sei que tu o amas e eu acho que ele também te ama mas isso não significa que tens de assentar. Ele não faz de ti uma prioridade. Como é que isso é justo para ti? Ele parece agir que ele não gosta mais de ti e eu SEI que isso mata-te.

Faz Play Neste Vídeo


Vês tanto bem nele. Ele tem sido incrível, gentil, amoroso e tudo o resto. Ele diz todas as coisas certas e isso faz sentir-te no topo do mundo. Mas a realidade é que as palavras são apenas palavras até que concretizes o que dizes. Palavras não significam muito a menos que ele possa provar-te o quanto significas para ele. Tu não pedes muito, poderia ser apenas uma simples, longa e querida mensagem de texto dizendo-te o quanto significas para ele. Ou um post no teu perfil de Facebook. Ou uma carta de amor, ou qualquer outra coisa nesse sentido mas ele não faz nada disso, então como é que isso é justo para ti?

Ele parou de fazer um esforço de ter um relacionamento e tu convenceste-te de que estava tudo bem.

Estou aqui para dizer-te que não está. Não está nada bem.

Tu mereces alguém que te ame. Tu mereces paixão. Tu mereces alguém que vai dizer que amou-te mais do que alguma vez amou alguém! Tu mereces alguém que não se acomoda por ti mas alguém que não pode ver a sua vida sem ti, porque tu és o que ele esperou o tempo todo. Tu mereces alguém que vai gabar-se sobre ti aos amigos e familiares e não tem vergonha de dizer ao mundo sobre ti. Todas essas coisas que fazes por ele, então mereces tudo de volta.

Então, porque continuas a contentar-te com aqueles que agem como que não se importam?

Ergue-te e reivindica o que tu mereces. Tu só tens esta vida e tu mereces tudo! Vai encontrar alguém disposto a dar-te o mundo. Tu és melhor que um homem que não consegue ver o que está à frente dos seus olhos.

É altura de fazeres a ti feliz, não ele.

Atenciosamente,

A rapariga que colocou os teus sapatos.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.