fuck-you-girl

Agora, eu estou sempre a mudar para melhor.

Desenvolvimento Pessoal

Um ‘Vai-te F*der’ para todas as pessoas que me disseram que não era boa o suficiente

fuck-you-girl

Agora, eu estou sempre a mudar para melhor.

Para as pessoas que me disseram que eu não era boa o suficiente,

Eu não vos vou agradecer por me fazerem sentir como m*rda porque na altura, eu poderia dizer que nenhum de vocês se preocupou.

Algumas pessoas dizem que devemos agradecer aos nossos agressores, porque as coisas que eles fizeram tornaram-nos pessoas melhores.

Mas recuso-me a permitir que dês palmadinhas nas costas por supostamente me fazeres crescer, porque eu não cresci com isso. Eu estava ferida, traumatizada e danificada por causa disso.

Então vai-te f*der.

Vai-te f*der para os valentões que fingiam ser meus amigos. Para os otários que se riam de mim cada vez que eu respirava. Para os professores que estavam presentes e não fizeram nada.

Faz Play Neste Vídeo


Falando nisso…

Um grande vai-te f*der para os professores que também se tornaram meus agressores.

Obrigado por me humilharem cada vez que eu fiz uma pergunta, por me fazerem sentir como uma completa idiota quando eu não entendia as coisas.

Não era que eu não era boa o suficiente para aprender, mas que eu aprendia coisas a um ritmo mais lento. E sim, esse é o meu próprio problema, mas vocês fizeram o pesadelo de todos os alunos uma realidade para mim.

Vai-te f*der para as pessoas que me chamaram de burra.

Para as pessoas que pensavam que era sã para falar sobre como eu iria desistir da escola por causa da quantidade de bullying que tive de suportar.

Mas adivinhem? Eu sou melhor do que isso. Recusei-me a roubar outras pessoas das suas vidas só porque a minha não foi boa o suficiente. Eu era mais esperta do que isso.

Então vai-te f*der e eu espero que não sejas tão inútil para aqueles que amas quando eles se magoarem como tu eras para mim.
 

Para as pessoas que emocionalmente abusaram de mim,

Eu gostaria de vos agradecer por fazerem a minha vida um inferno. Eu odiava-vos de morte, e adivinhem? Eu ainda não vos amo.

Eu ultrapassei todos os efeitos que tiveram em mim. Mas vai-te f*der.

Vai-te f*der para as pessoas que me fizeram sentir estúpida e inútil. Eu não vos desejo mal nenhum, mas eu quero expressar o quanto estúpida me fizeram sentir quando me disseram que eu não era suficientemente boa.

Porque isso levou metade da minha vida para saber que eu sou mais do que suficiente. Que eu sou um trabalho em desenvolvimento e que não há problema em ser eu. Não é que mereça o melhor na vida, mas que eu quero o melhor na vida.

Agora, eu estou sempre a mudar para melhor.

E isso não é graças a voçes.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.