,

Um sincero “OBRIGADO” para o homem que me fez perceber que mereço alguém que se importa

Já fiz isso
Já fiz isso

Obrigada por me tratares da maneira como me trataste. Tiveste o meu coração o tempo todo sem intenções de me segurares quando caí.

Estavas sempre andando por aí, apenas estendendo a mão quando era conveniente para ti, e eu estava tão viciada em ti que voltava correndo. Tu sabias disso.

Tu sabias que eu sempre estaria lá para ti. Sabias que sempre me conseguias convencer. Sabias que se dissesses o que eu queria ouvir, eu voltaria, eu rastejaria de volta para os teus braços.

Mas tu só me deixavas rastejar para teus braços quando era conveniente para ti.

Nunca disseste que estarias lá para mim quando eu precisasse de ti. Quando eu tive um dia difícil no trabalho, tu nunca estiveste lá para mim, nunca estiveste lá para me confortar. Nosso “relacionamento” foi baseado unicamente nos teus desejos e na tua agenda, e isso não é um relacionamento de verdade.

Eu estava cega de amor, mas agora posso ver claramente através da névoa que estava nublando a minha visão. Agora eu posso ver através das tuas besteiras.

Agora eu percebo que tu nunca te importaste, e eu mereço alguém que se importe.

Eu movia o mundo para ti, e tu nem sequer dobravas um dedo para mim. Eu esperava que terminasses todas as tuas obrigações com esperança de que tu querias me ver. Aquele pouco de esperança que tu me davas. Eu segurei tão forte essa esperança que me magoei.

Então obrigado por me fazeres perceber agora que tu nunca deste a mínima para mim.

Eu sei agora que estava a forçar algo que nunca existiu, não importa o quão duro eu tentasse, nós nunca iríamos dar certo. Eu queria-te demais, e para ti eu era apenas alguém para ligares quando tu te sentisses sozinho.

E eu não sou alguém que podes chamar quando estás sozinho. Eu sou muito mais do que isso.

Eu sou alguém que está lá quando precisas de um ouvido, quando estás doente e precisas de alguém para te trazer remédios.

Eu sou alguém que está lá quando queres sentar-te no sofá e comer pizza.

Eu sou alguém que está lá quando queres ir a um show ou a um jogo.

Eu sou alguém que está lá nas dificuldades de vida.

Eu não sou alguém que só está lá quando é conveniente.

Eu demorei um tempo para perceber a verdade sobre ti, mas agora eu vejo.

Obrigado por me fazeres perceber que tu não és como eu, e obrigado por não me amares de volta, porque agora eu sei que mereço alguém que se importa comigo de verdade.

Criado por Susana Moreira

Profile photo of Susana Moreira

Eu escrevo. Eu partilho. Eu amo. Discutir é um modo de vida para mim, mas ouvir também. Tento desesperadamente ter aulas de yoga (não estou a conseguir). A minha prioridade nº1 é passar o microfone para quem nunca teve a oportunidade de falar e de ser ouvido. Assim o mundo será um lugar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque