buddyre

As etapas da amizade de uma amiga a uma melhor amiga são muito semelhantes às etapas que tens no teu relacionamento com o teu namorado.

Família Vem Primeiro

Tua amiga não é uma melhor amiga: As 14 etapas de uma verdadeira amizade

buddyre

As etapas da amizade de uma amiga a uma melhor amiga são muito semelhantes às etapas que tens no teu relacionamento com o teu namorado.

A chave para a verdadeira e eterna amizade é fazer a outra pessoa rir até o seu estômago doer, estar presente para a outra pessoa apesar de tudo, e em seguida, conseguir algum trunfo contra ela quando estão bêbadas para que ela nunca te possa deixar.

As etapas da amizade de uma amiga a uma melhor amiga são muito semelhantes às etapas que tens no teu relacionamento com o teu namorado. Excepto pelo fato de que a amizade é para sempre. (Sorry).
 

Etapa 1: A fase agradável.

“O que foi? OMG eu te amo tanto.” Esta fase é estritamente todos os elogios e nenhuma provocação.


Etapa 2: A fase OMG estou a ser muito pegajosa.

Esta etapa envolve geralmente em pensares se estás ou não a incomodá-la com todas as tuas mensagens, “omg estou a ser demais ou muito estranha?”


Etapa 3: A fase responde-me sua idiota.

O segredo foi revelado. Você são ambas certificadas aberrações esquisitas e ficam todas chorosas e pegajosas quando não respondem às mensagens uma da outra. Isso é totalmente inaceitável.

Faz Play Neste Vídeo



Etapa 4: A fase de casal.

Esta fase envolve o momento estranho quando tu e a tua melhor amiga agem mais como um par do que tu e o teu namorado. Como quando ele te vem buscar e tu ficas como, “ugh estávamos a divertirmo-nos muito. Porque é que não vieste mais tarde?”


Etapa 5: A fase contundente.

Isso geralmente envolve ouvires a tua amiga a dizer-te coisas que tu provavelmente não queres ouvir, mas precisas de ouvir a 100 por cento: Tu: “Sinto falta dele.” Ela: “F*da-se esse imbecil.”


Etapa 6: A fase f*da-se, vamos beber mais.

Esta fase envolve sempre a tua amiga a encorajar-te a beberes mais e a incentivarem as actividades promiscuas uma da outra.


Etapa 7: A fase literalmente sem segredos.

“Não digas a ninguém que eu te disse isto.” Tu: “Não, não, claro que não, nem pensar.” *Copy* *Paste* da conversa inteira para a tua melhor amiga.


Etapa 8: A fase lutar como um casal.

Vocês argumentam mas depois não conseguem ficar chateadas uma com a outra porque vocês têm fofocas para contar e ela é a única que vai entender. Porra.


Etapa 9: A fase digitação das conversas para cada uma.

Ok, isto está a ficar real. Esta é a fase em que vocês digitam metade dos argumentos dos vossos namorados quando estão a discutir com eles.


Etapa 10: A fase das piadas que só vocês entendem.

Se alguém ler as vossas mensagens irá pensar que vocês são ilegalmente loucas, pervertidas, e provavelmente deveriam ser presas também.


Etapa 11: A fase “Estou à porta de tua casa e vou entrar”.

Quase não há limites que sobrem e vocês podem definitivamente começar a chamarem-se de legítimas melhores amigas.


Etapa 12: A fase nada está fora dos limites.

Peidos. Muitos peidos.


Etapa 13: A fase sim, eu já estou na tua casa.

“Eu já estou na tua casa. Quando é que estás a pensar chegar?”


Etapa 14: A fase a tua família é a minha familia.

Esta fase final será algo como isto: “Yo, vou jantar com a tua mãe. Estás a pensar juntar-te a nós?”

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.