,

A tatuagem ideal da mulher de cada signo (escrito por uma mulher que sabe)

Já fiz isso
Já fiz isso

Eu sou o tipo de rapariga que só precisa expressar os seus pensamentos e sentimentos para o mundo exterior a toda a hora. Mas aqui é onde complica: eu também sinto dor facilmente, sou assustadoramente tímida e quase nunca vocalizo como me estou a sentir realmente (a menos que esteja fortemente embriagada).

O que é a razão pela qual me encontro muitas vezes a expressar o meu eu secreto e louco de maneiras bizarras e fora de contexto.

Por exemplo, quando eu tinha 13 anos, fiquei de castigo durante seis meses (SUICÍDIO SOCIAL) porque peguei numa caneta com ponta de feltro para as paredes brancas recém-pintadas do meu quarto e de forma imprudente rabisquei letras de Smashing Pumpkins em cima delas. Enquanto estava angustiada a escrever as palavras sobre as paredes, eu sabia que estava totalmente tramada mas eu simplesmente não conseguia parar.

A necessidade de expressar sempre foi maior do que eu. Quer seja convencer um body-piercer que sou maior para que ele pudesse furar o meu nariz (“Acabei de perder a minha carta de condução! Eu tenho 18 anos, eu JURO!” Eu chorei sinceramente), ou cortar as minhas t-shirts vintage extra largas em tops decotados, acabo sempre por sentir esta necessidade de personalizar tudo o que me rodeia. Especialmente eu.

Então não foi realmente uma surpresa para ninguém quando fiz a minha primeira tatuagem aos 15 anos. Eu queria uma tatuagem desde que vi o filme “Gia”, estrelado por uma super sexy, jovem Angelina Jolie e a sua enorme quantidade de tatuagens visíveis. A minha irmã mais velha assinou uma declaração em que ela era minha mãe (estamos separadas por 17 anos de diferença) e a próxima coisa que eu sabia, eu tinha a a minha frase favorita de Oscar Wilde perfeitamente tatuada no lado esquerdo da anca – apenas suficientemente baixo para que a minha mãe não conseguisse ver, mas não tão baixa assim para que não seja coberta pelas minhas jeans de cintura-descaída tradicionais.

Melhor vídeo de sempre


Eu não sou aquela rapariga que está coberta em mangas de tatuagens coloridas mas as que tenho significam tudo para mim. Elas fazem lembrar-me de quem eu sou quando começo a sentir que a minha identidade está a ficar turva no meio da vida. Elas enraizaram-me quando comecei a sentir-me perdida. Elas simbolizam algo tão importante na minha vida que precisa gravar na minha pele.

Eu sempre fui fascinada pela expressão pessoal e identidade. E tatuagens consistem todas em afirmar uma expressão pessoal e identidade. É por isso que eu resolvi vir ao de cima com a tatuagem perfeita para cada signo do zodíaco. Porque se tatuagens encarnam a essência de quem somos, qual o melhor lugar para reunir inspiração do que as “estrelas”?
 

Partilha o quiz para mostrar os teus resultados !


Diz-nos quem és para veres os teus resultados !

A tatuagem ideial de cada signo %%personality%%

Partilha os teus resultados



Criado por Patricia Lemos

Profile photo of Patricia Lemos

Estudei jornalismo na escola da vida. As minhas paixões são carros clássicos, moda, comida, escrever e os meus cães. Também tenho um piriquito (mas provavelmente não queres saber).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *