Connect with us

Published

on

“O caminho da sabedoria é não ter medo de errar.”

CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Apesar da Quadratura entre o Sol e a Lua ser um aspecto de tensão, este trânsito pode fazer com que terminem todos os seus conflitos pessoais.


TOURO 21/4 A 21/5

É possível que o romance esteja, de alguma forma, relacionado com o ambiente doméstico. O seu instinto protector estará também mais marcado.


GÉMEOS 21/5 A 20/6

A presença de uma mulher das suas relações poderá trazer um contributo importante na área do trabalho, sugerindo uma ideia nova, um novo projecto.


CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

É provável que sinta maior disposição para conversar com as outras pessoas sobre assuntos banais. Tenha apenas em atenção a conta de telefone!


LEÃO 23/7 A 22/8

Com a Lua em conflito com o Sol poderá sentir tendência para a depressão e ansiedade em relação ao trabalho e aos seus assuntos financeiros.


VIRGEM 23/8 A 22/9

Procure falar, expor as suas inquietações. Verá que, desobstruindo o escape, obterá um melhor rendimento, talvez até novas situações positivas.


BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Provavelmente o seu lado social não estará muito activo nestes dias. Aproveite para estar só, para reflectir e encarar os seus medos de frente.


ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Tem maior capacidade de remodelar uma situação ou para criar um plano mais conciso, para transformar uma relação ou uma dada situação do passado.


SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

É provável que sinta uma maior exposição pública em termos profissionais. Se a Lua estiver em tensão poderá ser alvo de publicidade desfavorável.


CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

É provável que surja um descontentamento em relação à vida quotidiana. Aproveite para fazer algo diferente: viaje, estude um tema que lhe interesse.


AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Na esfera do trabalho poderão surgir notícias inesperadas, uma inspiração diferente ou um dado novo sobre o qual terá de se debruçar com afinco.


PEIXES 19/2 A 20/3

É natural que sinta vontade de assistir a espectáculos ou a eventos que tenham que ver com arte. Aproveite para cuidar mais da sua apresentação.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares