Connect with us

Signos

Signos – A carta do teu signo – Sexta, 1 de Dezembro

“O sucesso depende mais da sua determinação do que dos acasos da vida ou da sorte.”

Published

on

“O sucesso depende mais da sua determinação do que dos acasos da vida ou da sorte.”

Carneiro

A Temperança

A Temperança está associada à harmonia, ao equilíbrio, à estabilidade mas e principalmente, à paciência. Nem tudo o que desejamos pode ser para… agora! A forma mais segura de obter o que deseja será trabalhando com tenacidade e deixar que tudo se desenvolva gradualmente.

Aproveite para prestar atenção a outros aspectos da sua vida que poderá ter vindo a negligenciar e encontre um equilíbrio entre o seu mundo interior e o chamado “real world”, os seus desejos e os seus deveres, os seus medos e as suas condicionantes…

No amor, este arcano fala de um relacionamento onde para achar o equilíbrio será necessário ter mais interesses em comum e dialogo.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

9 de Paus

O 9 de Paus diz: não deve temer novos acontecimentos, a vida é cheia de novidades e se vivermos na desconfiança, receando o pior então, nada acontece ou pior do que isso, atraímos o que não devemos…

Estamos num constante processo de aprendizagem, por isso, aceite os desafios que a vida lhe traz da melhor e na maior “boa onda” que conseguir.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

4 de Espadas

Esta carta pede-lhe que renuncie os antigos (e maus) valores que apenas o/a impedem de se “encontrar”. Aceite esta fase de vida, pela qual poderá estar a passar, com serenidade e tente retirar dela todas as lições e conhecimento que o ajudarão no futuro. No fundo, esta carta sugere que pare para pensar no caminho que está a percorrer e na forma como o está a fazer.

No amor, o 4 de Espadas diz-lhe para partilhar todas as dúvidas que existem no seu interior, com a sua “metade”, para que o “copo nunca chegue a transbordar”…

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

Rei de Paus

Nem todos temos as mesmas capacidades ou qualidades, o que para algumas pessoas é fácil para outras é quase impossível, mas é, sem dúvida, essa variedade que torna cada um de nós seres únicos! Esta carta pede-lhe que seja mais tolerante para quem à sua volta.

É bom sentirmos orgulho nas nossas faculdades e naquilo que conseguimos alcançar mas nunca diminuindo os feitos dos nossos “irmãos”. Ninguém é perfeito e as vitórias de hoje podem converter-se em erros amanhã!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

3 de Espadas

Chorar é por vezes um eficaz bálsamo para limpar e acalmar as tristezas que carregamos no peito. Por isso, não tenha vergonha de “abrir a torneira” de vez em quando e soltar a energia negativa acumulada.

Esta carta, também, poderá significar que o seu emocional e mental não estão em consonância. Será que tem de tomar uma certa decisão mas emocionalmente desejava o oposto? Medite e reflicta profundamente para perceber o que será o melhor para si e para o seu futuro.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

O Dependurado

O Dependurado pode representar uma fase espera, uma fase que pode transformar-se ou não em estagnação, depende muito do seu discernimento em perceber que não pode parar por muito tempo.

Nas relações pessoais, esta carta pode indicar que há formas de pensamento ou de actuar que devem ser mudadas para que as mesmas funcionem melhor.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

Pajem de Espadas

Esta carta pede-lhe que controle as suas emoções com equilíbrio. Use o seu lado mais diplomático pois hoje poderá ser confrontado com alguma situação, ou mal-entendido, que o/a poderá tentar tirar da sua paz.

Oiça o que os outros têm para lhe dizer, mas o melhor é não responder impulsivamente ou poderá cair numa discussão que não ajudará em nada e que no fim só restarão “mortos e feridos”!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

4 de Ouros

A uma Sexta-feira, ainda por cima feriado, é muito difícil pedir-lhe que se esforce um pouco mais no trabalho, se for o caso… é mesmo uma missão quase impossível… Mas, se tiver prazos a cumprir, vai ter de ser, não é?

No romance o 4 de Ouros pede que aja e reaja com liberdade e respeitando a liberdade alheia. Reveja intimamente os seus sentimentos e perceba se ainda são os mesmos ou mesmo se são verdadeiros.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

Rei de Copas

O Rei de Copas conseguiu integrar na sua vida a criatividade, sem que com isso tenha perdido a sua “masculinidade” ou força interior. Ele encontrou na criatividade a forma de harmonizar as forças emocionais e intelectuais. Este é o desafio que ele lhe faz.

Encontre a sua Paz, encontre o seu bem-estar interior e a partir daí tudo se tornará bastante mais fácil de ultrapassar. Ah e como é Sexta-feira, faça favor de se divertir também com harmonia, sem excessos! Tenha pena do seu organismo!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

4 de Ouros

“O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível, para os temerosos, o desconhecido, para os valentes é a oportunidade.”

Por muito que queiramos que as coisas não mudei, isso não é possível! O Universo não é estático, o nosso planeta também não e nós muito menos, e cada dia que passa acrescenta em nós novas experiências e vivências. Mas não há que ter receio, basta apenas ter em mente que: “Experiência não é o que aconteceu consigo, mas o que fez com o que lhe aconteceu.”

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

Pajem de Paus

Este Pajem pode ser o prenúncio de uma viagem. Se assim for, aproveite ao máximo para descansar o mais possível e regressar “fresco que nem uma alface” (qual será a origem desta expressão?!).

Se não vai viajar o Tarot poderá reservar alguma novidade muito positiva que pode ser profissional ou pessoal. Seja que tipo de proposta for, estude-a com cuidado, veja-a de todos os ângulos e calcule os riscos. Nunca é demais ter cuidado!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

5 de Paus

Esta é a carta da competição, das lutas de igual para igual e dos desafios saudáveis. Ela vem dizer-lhe que há situações que devem ser enfrentadas com esse espírito, com garra e confiança. Muitas vezes o resultado final nem é assim tão importante, o importante é apercebermo-nos das nossas imensas capacidades e mantermo-nos em “boa forma” intelectual.

Porém, o Tarot aconselha-o a deixar a atitude competitiva de lado, no que diz respeito ao lar. Serene o seu espírito porque pode cair no extremo de tentar impor as suas ideias à sua “metade”…

Descobre mais sobre o teu signo ->

 

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares