Connect with us

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje – 16 de Novembro

“Tenha um bom dia e desfrute de cada instante com otimismo e muita alegria!”

Published

on

“Tenha um bom dia e desfrute de cada instante com otimismo e muita alegria!”

Carneiro

Pajem de Paus

Quando algo não vai bem no nosso relacionamento, as carências, as queixas e o mal-estar acumulam-se… e se de repente surge algo no horizonte que nos faz brilhar os olhos… ops, temos problemas!

Este Pajem traz novidades e oportunidades, sim, mas, que devem ser geridas com honestidade e bom senso, lembrando-nos sempre que para além de gente com boa moral, somos muitíssimo honestos!

Ah e não fazemos aos outros o que não gostamos que nos façam a nós, verdade?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

A Justiça

A Justiça diz que deve fazer ou decidir pelo que é Certo e nem vale a pena ponderar outras opções. É hora de apurar o seu sentido de justiça e integridade e em consciência, avançar!

Em casal o conselho desta carta prende-se com o encontrar o equilíbrio entre os diferentes modos de estar e pensar – já ontem falámos em cedências. O diálogo deve ser constante e aberto, só assim se constrói uma relação sólida.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

5 de Paus

Esta carta indica que hoje poderá ser confrontado/a com alguma concorrência profissional ou pessoal. O intuito desta competição não deverá ser para deixá-lo/a com medo de perder, mas sim de despertar um pouco o seu espírito competitivo e lutar por aquilo que é seu, ou que quer que seja seu.

Estes leves “abanões” têm sempre um lado positivo, pois fazem-nos despertar da apatia e perceber que nada é garantido na vida, qualquer coisa pode desaparecer de repente… por isso “get up and fight!”

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

A Força

Se dominarmos a nossa força primitiva (que é muitas vezes destrutiva), conseguiremos canalizá-la para que ela se transforme em mais um instrumento para nos ajudar no nosso caminho evolutivo.

Este arcano maior indica que é através da sua força interior e da sua coragem que conseguirá vencer algum caos e desordem do presente

Alie ao seu intelecto uma dose igual de intuição, pois esta poderá ser a melhor receita para superar qualquer obstáculo que se apresente no seu caminho.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

9 de Copas

Na vida devemos ter tempo para trabalhar, para tomar conta da casa, para passear, para fazer jantaradas, para namorar! Em suma, fazer também aquilo que nos dá prazer.

O 9 de Copas pede-lhe que faça alguns intervalos, ou umas mini férias ou mesmo um fim-de-semana grande, das suas preocupações, para que possa aproveitar aqueles momentos mais calmos e se divertir.

No amor, esta carta convida-o/a a deixar-se levar pelo ambiente sensual que possa surgir e faça com que todos os momentos com a sua “metade” se tornem indeléveis.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

8 de Copas

“O homem retrata-se inteiramente na alma; para saber o que é e o que deve fazer, deve olhar-se na inteligência superior, nessa parte da alma na qual fulge um raio da sabedoria divina.” Adivinhe de quem é este axioma? Certo, de Platão!

Ontem falámos precisamente do mesmo, do distanciarmo-nos da dimensão Terra e elevar-nos um pouco mais acima… sim, devagar para que seja uma subida segura.

O 8 de Copas pode indicar um afastamento voluntário ou não, de algo ou de alguém, cujo “sumo”, ainda não foi espremido – ou acha que ainda não foi. Provavelmente uma pausa vai ajudar a perceber o que sente ou o que fazer … Nunca é tarde.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

7 de Ouros

Mais Ouros, mais progresso, mais um pouco de trabalho e esforço! O 7 de Ouros é a carta que diz que é por aqui o caminho, pode ainda não ter chegado a hora de sentar a colher os lucros, mas vai a caminho!

“Eis um teste para saber se terminou sua missão na Terra: está vivo? não terminou.” Richard Bach

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

O Papa

Quando o Papa representa uma pessoa, mostra alguém que tem dificuldade em se adaptar as novas circunstâncias ou a situações de mudança.

Significa também novos aprendizados, uma aliança, timidez, condescendência, indecisão quanto a moralidade de uma situação, do certo e do errado.

O Papa representa o politicamente correcto que nos impede tantas vezes de sermos felizes! Será que não está na altura de ser um pouco louco/a? Saudavelmente louco, claro!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

Ás de Ouros

Por muito dinheiro que se consiga amealhar, sem saúde e sem amor ninguém é feliz! É ou não é verdade? É claro que a segurança material é importante (ou não vivêssemos nós numa sociedade superficial e materialista), mas não seria melhor dividir a sua atenção por todas as áreas da nossa vida.

O que este Ás lhe lembra é que será mais fácil manter a sua harmonia se não descurar a sua vida sentimental, as questões da alma e claro… a sua saúde.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

3 de Ouros

Será que está a aproveitar todas as capacidades, que lhe foram concedidas pelo Universo? Cada ser é dotado de infinitas capacidades, que podem ser desenvolvidas com a vivência e com a experiência que vamos adquirindo.

Confie em si! Se não conseguir confiar em si, mais ninguém o conseguirá fazer! Habilidade e talento não lhe falta, com certeza, falta-lhe apenas acreditar… acreditar que consegue tudo a que se propõe fazer.

Se se zangou com algum amigo, ou com a sua “cara-metade” aproveite para pedir desculpas, pois a vida é demasiado curta para desperdiçarmos tempo com brigas.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

7 de Copas

Quando somos confrontados com várias oportunidades e possibilidades tudo se torna mais difícil, fazer opções não é nada fácil.

Neste caso, o Tarot pede-lhe que reflicta sobre as suas prováveis escolhas, para tentar minimizar os riscos de engano.

Pesquise, medite, use todos os meios ao seu alcance para conhecer cada uma das suas opções, talvez assim seja mais fácil dar o passo seguinte.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

O Sol

A Estrela, a Roda da Fortuna, o Sol! Esta semana não pode queixar-se do Tarot!

Se algo não está bem, vai melhorar e se está bom… guess? Vai melhorar também! O Sol é alegria, candura, boa “onda”, é o deixar fluir tudo com confiança no amanhã, é o acreditar que é uma excelente pessoa.

Sem vaidade, mas com orgulho. Orgulhe-se do seu percurso, das batalhas já vencidas e do bem-estar interior ou exterior já conquistado! É muita coisa! Porque será que ficamos muito agarrados ao que perdemos e ao que foi negativo?! Porque é a nossa natureza? Não, acho que é porque temos medo da felicidade…

Descobre mais sobre o teu signo ->

 

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares