Connect with us

Signos

Signos – A carta do teu signo para hoje – 15 de Novembro

” Homem de verdade dá gargalhada no rosto da dificuldade e não descansa enquanto não encontrar solução!”

Published

on

” Homem de verdade dá gargalhada no rosto da dificuldade e não descansa enquanto não encontrar solução!”

Carneiro

10 de Copas

Esta carta vem anunciar uma fase de bem-estar familiar e social.

Esta será uma boa altura para se reaproximar daqueles amigos que já não vê, há demasiado tempo ou que a vida afastou naturalmente ou ainda que algum mal-entendido prejudicou.

As amizades são fundamentais à nossa vida, porque os bons amigos ficam, enquanto as/os namoradas/dos ou cônjuges mudam, os empregos mudam, os filhos nascem… Eles fazem parte da nossa estabilidade mas poucas vezes nos apercebemos disso.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

5 de Copas

O 5 de Copas pergunta se não andará a subestimar, a descuidar algo ou alguém? Tem namorado muito? Tem dado mimos mais do que suficientes?

Tem sido tolerante? Tem surpreendido (positivamente) a sua “metade”? Tem partilhado a sua vida com ela/e? Deve haver aqui alguns “nãos”… há sempre, infelizmente.

E o que fazer? Tornar esses “nãos” em “sims”, assim parece fácil mas não é, pois, mas quem é que gosta de coisas fáceis?!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

4 de Paus

Já reparou nas inúmeras coisas bonitas que existem à sua volta? Todos os dias fazemos o mesmo caminho para o trabalho e para casa, com filas de trânsito intermináveis, mas mesmo assim, nem nesse tempo em que estamos parados conseguimos olhar em volta e reconhecer o que de bom existe na nossa vida.

Somos escravos dos bens materiais, da nossa aparência física… mas, se pensarmos bem, no final, nada disso conta. Quando fizermos a viagem final não podemos transportar dinheiro, nem interessa se somos elegantes ou não…

Não se pede que abdique de nada, pois vivemos num mundo material. O que o Tarot sugere é que se desapegue e encontre o equilíbrio, e um “modus vivendus”, que inclua a espiritualidade.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

8 de Paus

Hoje poderá sentir que o dia correrá a 1000km/h e que o tempo não chega para tudo o que tem para fazer.

É provável, também, que venha a receber novidades ou que veja, finalmente, resolvido algum assunto pendente.

Tente organizar a sua agenda de forma a não sobrepor tarefas e para que não se precipite no que diz respeito a tomadas de decisão.
No amor, esta é uma carta muito sugestiva pois indicia que acontecimentos amorosos “andam no ar”!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

O Karma

A palavra Karma é bem difícil de traduzir, mas o seu significado pode ser tão simples como a palavra… acção!

Hoje em dia associamos a palavra karma a acontecimentos negativos e quantas vezes não ouvimos frases do tipo: “Isto é o meu Karma” ou “Aquela pessoa é doente devido ao seu Karma”. Ou seja este conceito acabou por usado para justificar o sofrimento ou a injustiça na sociedade…

Tudo o que já fizemos, fazemos ou tencionamos fazer tem repercussões não só na nossa vida, como na vida dos que nos rodeiam, como também no Universo, por isso, escusado será dizer que temos de mais atenção às nossas acções e já agora às nossas palavras… ah, e pensamentos.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

Rainha de Espadas

A Rainha de Espada pode quer dizer-lhe que durante esta fase pode ter de tomar decisões, mas tomar decisões com muita sabedoria e serenidade de quem já sabe o que quer.

No caso de ter dúvidas, então, talvez deva recorrer à ajuda aos seus Anjos/Guias/ Protectores/subconsciente/intuição/Universo, o que queira chamar.

Eleve-se para que não haja interferências, nem da sua mente, nem do “pessoal” cá debaixo. Como é que isso se faz? Com meditação.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

O Dependurado

O Dependurado representa muitas vezes o processo reencarnacional, ou seja, o porquê de repetirmos ou o passarmos tantas vezes pelas mesmas situações.

Bom, só pode querer dizer que não passámos nos testes, não é? Ouvimos muitas vezes dizer coisas do género: Mas porque é que eu atraio este tipo de pessoas? Ou de trabalho? Possivelmente porque ainda não conseguimos lidar com eles de forma madura e elevada…

O Dependurado diz que tem de lutar para dar a volta a algo que o/a incomoda. É capaz sim! Nós somos capazes de TUDO!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

7 de Copas

O Tarot fala em alguma confusão na sua mente. Pede que tenha algum cuidado no juízo de valores e não se deixar levar por caprichos, desejos ou ilusões.

Uma valiosa oportunidade pode estar meia ofuscada precisamente por essa agitação. Pode ser tempo de parar, ouvir-se e ser corajoso/a!

O que falta para ser feliz?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

Rei de Ouros

Este rei indica que hoje poderá ser um bom dia para tomar conta dos seus assuntos financeiros, pois poderá estar com os pés bem assentes na Terra e com um sentido prático muito apurado.

No final do dia, o Tarot, aconselha-o a esquecer um pouco os assuntos materiais e a dedicar-se aos momentos que fazem com que esta vida valha mais a pena ser vivida…

Ou seja, divirta-se com os amigos, faça uma jantarada ou, pura e simplesmente, passe um serão na companhia da sua “metade”, a sensualidade andará no ar…

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

Ás de Espadas

O Ás de Espadas revela que hoje poderá sentir-se particularmente energético/a e com vontade de resolver situações que se têm vindo a arrastar. Pois então prepare-se pois emoções intensas poderão surgir e os acontecimentos poderão tomar um rumo algo imprevisível, mas controlável.

No amor, esta carta indica que poderá estar na altura de parar um pouco e ter, finalmente, aquela conversa mais séria com a sua “metade” ou algum familiar.

Não deixe que os pequenos mal-entendidos se acumulem, pois todos juntos poderão provocar uma “avalanche”.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

8 de Espadas

“Nós vencemos metade da batalha quando mudamos as nossas mentes e aceitamos o mundo como o encontramos, inclusive com os seus espinhos.” Orson Swett Marden

O mundo é como é e não conseguimos mudá-lo sozinhos, o que podemos mudar é a nossa percepção. Podemos vê-lo como uma barreira facilmente transponível para os nossos sonhos ou como um ginásio, onde treinamos para ficarmos prontos para o desafio final.

Tudo depende da nossa maneira de pensar e na forma como nos posicionamos neste Universo. Quer ser a causa ou a consequência? Quer ser o vencedor ou derrotado? Your choice!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna é muitas vezes a representante das “coincidências” da nossa vida. É a carta dos encontros “estranhos”, dos impulsos que temos de fazer algo sem pensarmos muito e que até resulta, dos acontecimentos inesperados.

Este Arcano indica que a Roda está a girar, nada está parado e coisas vão acontecer.

Para que essas coisas sejam positivas, há que agir e reagir de forma optimista e confiante, atitude que até é bastante típica deste signo! Hum… optimista… tem dias, não é?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares