Connect with us

Published

on

“O sucesso depende mais da sua determinação do que dos acasos da vida ou da sorte.”

Carneiro

A Torre

É no momento de maior escuridão que a Luz mais brilha. É no meio das trevas que a nossa clarividência mais nos tenta ajudar a perceber que há outras saídas, pena que estejamos tão imbuídos na auto comiseração, na pena de nós próprios…

A Torre surge sempre com o aviso de que se há algo pouco seguro na sua vida, eventualmente, um dia deste tomba.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

Pajem de Ouros

O Pajem de Ouros pode trazer novidades acerca de dinheiros, de novos projectos e/ou uma reviravolta positiva numa questão material. Há que dizer isto a si próprio quando a insegurança bater e os resultados menos bons do passado surgirem na sua mente.

Pense sim, e isto aplica-se a qualquer área, que tudo consegue! Desperte o guerreiro adormecido e mostre que afinal havia algumas pessoas enganadas a seu respeito!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

3 de Paus

Este pode ser um bom momento para atirar as sementes, pois o solo está preparado e fértil. Se sente que estagnou em termos profissionais ou sentimentais ou ainda em termos pessoais, esta carta é um bom pressagio!

E já que é sexta-feira, que tal começar por investir na sua vida intima e se está solteiro/a, que tal pôr-se bonito/a e sair com os amigos? Nunca se sabe quando conhece alguém especial e fechado em casa deve ser difícil…

Se é comprometido/a, então, assim, um jantar romântico naquele restaurante bonito e tranquilo, ou em casa, com a sala cheia de velas de cheiros afrodisíacos e… Ok, acabei!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

8 de Paus

O 8 de Paus é a carta da acção e da expansão! Ela transmite vibrações enérgicas que nos impelem a mudar, a criar, a viajar, a conhecer outras áreas e expandir os horizontes.

Ela é a melhor aliada da impaciência porque representa a rapidez. Digamos que pode ser a carta preferida dos virginianos, visto que gostamos de tudo para ontem!

Então, planeie e lance-se de coração a um projecto!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

4 de Copas

Por vezes encontramo-nos em fases mais complicadas, onde somos confrontados com inúmeras preocupações que nos tiram o sono…

O problema é que ficamos tão habituados a essa sensação de preocupação que mesmo quando a maré já acalmou continuamos preocupados, mesmo sem saber porquê. Acabamos então por criar preocupações imaginárias sem sabermos, nem que seja para nos sentirmos ocupados…

O 4 de Copas vem aconselha-lo/a a avaliar, “catalogar” e arquivar todas as questões que tem na sua mente, pois só assim é que poderá conseguir perceber quais são reais. Assim poderá dedicar-se ao que vale realmente a pena!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

Ás de Ouros

Este Arcano menor fala-nos de riqueza interior e exterior e de sentimentos…

O que o Tarot aconselha esta semana é que pegue e os seus projectos e sonhos, ponha-os em marcha e deixe-se de desculpas! Há quanto tempo anda a adiar essas coisas que tanto prazer lhe dariam? São projectos profissionais, de vida, enfim, não interessa, o que interessa é que torne a sua existência mais agradável, mais leve. Se não o fizer, mais ninguém o fará por si. Aplique as suas capacidades a fundo e não desista.

O prémio existe, está ao alcance de todos nós, ou melhor, do nosso empenho. Saiba idealiza-lo, trabalha-lo e merece-lo!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

5 de Espadas

O orgulho pode ser considerado uma qualidade e um defeito, conforme as situações e os graus. Esta característica pode ajudar-nos a desempenhar as nossas tarefas com brio e a não deixar que nada, nem ninguém nos pise.

Por outro lado também nos pode impedir de admitir um erro, pedir desculpas ou aceitar ajudas… Aprenda a gerir o seu orgulho de forma a não cair nos extremos e a não deixar passar boas oportunidades de caminho.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

Cavaleiro de Copas

Cada pessoa pode ter de si mesma uma imagem positiva, apreciando-se e valorizando-se, ou negativa, depreciando-se e denegrindo-se.

Quando alguém tem uma auto-imagem negativa tende a ver os seus defeitos como mais numerosos e importantes que as suas qualidades, em vez de pensar que é o conjunto de tudo que o torna num Ser tão especial e único e que todos temos coisas da persona, do ego para melhorar.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

Rei de Paus

O Rei de Paus personifica a competência e bondade, – coisa quase extinta das nossas empresas. Estas duas características juntas, farão com que, tenha de certeza bons frutos não só no seu trabalho, como na sua vida espiritual.

Porém este rei pede-lhe que tente não julgar os demais, oiça com atenção e tente, acima de tudo, compreender os pontos de vista diferentes do seu. Quem somos nós para julgar? Quem somos nós para criticar? Quem somos nós para dizer o que está certo ou errado?

Quanto aos assuntos do foro cardíaco… esta carta pede-lhe mais entusiasmo, mais fogo… em suma mais paixão! Aventure-se! Descubra! Conquiste! Está vivo/a, não está? Mostre!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

Pajem de Copas

Ninguém é perfeito e infelizmente estamos constantemente a ser alvo de intrigas, alguns aborrecimentos e falsidade.

Qual será a melhor maneira de responder? Será dar a outra face? O melhor mesmo seria não cair em extremos, ou seja, nem dar a outra face nem perseguir vingança ou tentar prejudicar. Pode ser difícil encontrar esse meio-termo de conduta, mas com o tempo e muitas cabeçadas na parede chegamos lá.

No que diz respeito a amores prepare-se pois um boa hipótese de romance está por perto. Para os que se encontram devidamente acompanhados o Tarot sugere mais paixão, mais romance… e imaginação, claro!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

10 de Espadas

Pasteur disse: Sejam quais forem os resultados com êxito ou não, o importante é que no final cada um possa dizer: ‘fiz o que pude’

Quando falhamos algum objectivo, o que é absolutamente natural, culpamo-nos até à eternidade – um exagero – e a culpa é altamente corrosiva, destrói os nossos alicerces, destrói a confiança nas nossas capacidades e muitas vezes, nem percebemos que senão conseguimos algo era porque não tinha de acontecer e nem sequer temos a certeza de que isso seria o melhor para nós!

Esta carta pede que não se prenda ao que já não tem vida!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

A Força

A carta da Força surge no momento em que nos apercebemos que os nossos impulsos mais básicos têm de ser dominados por uma força maior, por uma força mais elevada. Enquanto consentirmos que os nossos instintos permaneçam pouco luminosos vamos continuar a deixar-nos envolver pelo medo.

Num sentido mais profano, esta carta fala no magnetismo que todos temos e que pode funcionar como elemento defensivo como atractivo, ou seja, tanto repele o que não está ao nosso nível, como atrai aquilo que está ao nosso nível vibracional. Não se esqueça que semelhante atrai semelhante.

Descobre mais sobre o teu signo ->

 

Vídeo em destaque

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares