Connect with us

Published

on

“Falam que sonho demais, mas nem imaginam onde quero chegar!”

Carneiro

Rei de Copas

Tem a certeza de que tem demonstrado o que verdadeiramente sente à sua “metade”? Será que ela/e se sente amada e respeitada? Será que faz o seu melhor para que a relação cresça e amadureça? Ainda tem a sensação de que a/o estraga com mimos? Pois… pode fazer mais, não pode? Escolha a flor mais bonita que encontrar e ofereça-lha com um enorme abraço cheio de ternura e paixão (sim, são perfeitamente compatíveis estes dois!).

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

2 de Copas

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade, mas se pensarmos bem, existem sempre razões para agradecermos ao Pai/Mãe/Universo nem que sejam pequenos e simples acontecimentos. As boas amizades, a nossa saúde, a nossa família, o simples facto de podermos aproveitar um dia de sol, pode ser o suficiente para nos deixar felizes. A escolha é sempre sua!
Esta é também uma carta muito ligada aos assuntos do coração, por isso esteja atento/a pois este 2 de Copas poderá estar a anunciar a consolidação de uma relação ou quem sabe, poderá algo novo no horizonte.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

5 de Copas

“A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.” Horácio
Não é fácil ultrapassar os “buracos” e os “calhaus” (uns calhaus têm olhos e outro nem por isso!) que encontramos no nosso caminho, mas sem eles não conheceríamos o sabor das vitórias. Se a vida fosse um mar de rosas, como é que iríamos aprender e evoluir? O 5 de Copas transporta consigo alguma tristeza, mas também poderá trazer uma nova percepção, novas posturas e modos de vida que o/a levarão a perceber que há coisas a mudar.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

Rei de Copas

“Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem que se sinta melhor e mais feliz.” Madre Teresa de Calcutá. Quem mais poderia ter dito tal maravilha? Palavras muito sábias que, se fossem entendidas por toda a gente, poderiam mudar o mundo! É isto que o Rei de Copas lhe pede, que com a sua grandeza de espirito e maturidade ajude e faça diferença na vida das pessoas que estão à sua volta.
No trabalho, esta carta pede-lhe que dê asas à sua imaginação e força criadora, assim será bem mais fácil mostrar o seu valor. Mostre-se disponível para ajudar, tal como gostaria que fizessem consigo!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

A Roda da Fortuna

“Ser homem é ter dúvidas, e mesmo assim continuar o seu caminho.”
A Roda da Fortuna vem falar em mudanças inesperadas ou inexplicáveis e como todas as mudanças são, normalmente, difíceis (porque o ser Humano tem medo do desconhecido) o melhor é preparar-se. Abra as portas ao que poderá ser um novo e melhor ciclo de vida, cheio de oportunidade e aprendizagem! Seja como for esta carta pede-lhe que não se resigne e lute para atingir os seus objectivos pois tudo indica que “lá em cima” poderão dar uma mãozinha.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

6 de Copas

O 6 de Copas fala em sentimentos nostálgicos e memórias de uma época feliz! Recordar o passado, e tudo de bom que já vivemos, poderá ajudá-lo/a, nesta fase, a superar os sentimentos negativos que o/a poderão estar a assolar. Porque não usar boas recordações para nos fazer sorrir? A única coisa que o Tarot lhe pede é que não se perca no passado, deixando de viver e aproveitar as oportunidades que possam surgir no presente.
No amor esta carta lembra-o de uma coisa muito simples… homem ou mulher, criança ou adulto, toda a gente precisa de “colo” de vez em quando! Já ofereceu o seu?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

O Mágico

Dentro de cada um de nós existe um/a guerreiro/a, pronta para lutar, e somos nós que, muitas vezes, o/a ocultamos porque não temos noção das suas capacidades. Esta carta aconselhá-lo/a a soltar a sua força interior e deixar que ela trabalhe a seu favor. Está na hora de tomar o comando da sua vida, tomar a iniciativa, dar um passo em frente e de usar a sua força criadora! O medo de “cair” existe sempre, mas temos como controlá-lo! “No Bom Combate, o atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo.”

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

7 de Ouros

Se está a pensar em iniciar um projecto neste momento o Tarot recomenda que tenha muita atenção a todos os detalhes para que tudo corra bem. Não se deixe guiar por impulso.
Impulsos, deve ter sim nos amores! Impulsos amorosos, ternos, românticos, apaixonados… Pois é, namorar é tão bom!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

10 de Espadas

Hoje, é possível que se depare com uma situação potencialmente conflituosa. Fique atento/a e percebe se vale a pena entrar nessa “onda”.
No relacionamento amoroso, tente serenar a sua “metade” para que haja diálogo e não escaramuças. O bom ambiente em casa é fundamental, afinal a nossa casa é o nosso templo!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

3 de Espadas

“Quando alguém encontra seu caminho, precisa de ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a Estrada.” Paulo Coelho –
Se por acaso sentir que se enganou, que afinal, aquela pessoa ou aquela situação não eram tão “douradas” quanto pareciam, não tem que se sentir mal, não tem que esconder a sua dor, nem tem que deixar de acreditar no mundo! A Força que tem dentro de si, será necessária e suficiente para ultrapassar esse tipo de desilusões e permitir-lhe-á, como sempre, seguir em frente mais forte, mais seguro/a e mais bonito/a. Não desmoralize, nem tema…

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

7 de Copas

Esta carta pode representar um momento de confusão, de incerteza… Nestes momentos a nossa tendência é agir e decidir precipitadamente… Então se já sabemos que essa é a tendência, há que refrear os ímpetos.
Nos amores o 7 de Copas pede que não se deixe iludir, ou melhor, viva o que surge na sua vida mas sabendo o que é passageiro e o que é consistente.

Peixes

O Mundo

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” FERNANDO PESSOA
São destas pequenas e grandes coisas que a vida é constituída. Os momentos em que esquecemos as preocupações e damos espaço a que estas coisas bonitas aconteçam! Porque temos de dar espaço! Temos de criar oportunidades, temos de sair da “toca”! Acima de tudo temos de acreditar que somos nós que criamos o futuro, ou melhor, a qualidade do nosso futuro. Se a sua vida se resumir a trabalho/casa e casa/trabalho… o que é que pode acontecer de excitante?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares