,

Como cada Signo se comporta no Supermercado (escrito por um homem)

Já fiz isso
Já fiz isso

Quando vão fazer algumas comprinhas no supermercado, cada signo age e quer fazer algo diferente do outro. Por exemplo, Leão é o mais consumista do Zodíaco, já Capricórnio é aquele signo controladíssimo, e por aí vai.

Queres saber como é o teu signo? Vamos conferir…

… mas primeiro deixo-te com duas opções:

#1. Vê este vídeo e procura pelo teu signo


#2. Lê a tua descrição do signo abaixo (não tão interessante como o vídeo acima)

Carneiro/Áries: Se quer perder uns quilinhos rápido, convide esse signo pra ir ao shopping. Sim, porque você vai andar, andar, andar… Um Áries adora entrar de loja em loja, olhar todas as coisas e opinar sobre tudo. É do tipo que faz perguntas ao vendedor, mas já sabe as respostas.

Touro: A maior tentação de Touro é a praça de alimentação. E esse signo só usa a mesma determinação pra comer quando se trata de poupar. Exatamente, ele é beeem econômico – vai curtir olhar as vitrines e desfrutar alguma delícia sem desembolsar um tostão.

Gémeos: Diz que vai comprar uma coisa rapidinho, mas acaba parando na livraria, loja de departamentos, sorveteria… E os minutos viram horas. Não te espantes se Gêmeos se perder e acabar conversando com um estranho: ele adora falar e, assim, faz amigos na fila do caixa, no provador, no banheiro…

Caranguejo/Câncer: Câncer está sempre pondo as coisas pra fora. Calma, não é isso que pensou! Ele exterioriza sentimentos, emoções, lembranças… Não se impressione com o drama desse signo ou se ele parar para admirar aquele superporta-retratos em que cabem 85 fotos da família.

Leão: Leão ama dar presentes! Mas claro que esse signo espera ser elogiado pelo seu bom gosto, generosidade, etc. Quando vai ao shopping, é normal dar aquela conferida no visual de 2 em 2 minutos e sair do lugar com as duas mãos bem cheias de sacolas.

Virgem: Quando chega ao shopping, Virgem já fica de olho nas saídas de emergência e na localização exata dos sanitários. Organizado, detalhista e limpinho até o esôfago, esse signo gosta de xeretar as prateleiras de xampus, sabonetes e hidratantes e comprar o que é perfeito para ele.

Balança/Libra: Nunca pergunte para esse signo o que ele quer fazer, pois Libra é a indecisão em pessoa. E é melhor mantê-lo longe das lojas de roupas. Se entrar em uma, vai querer ver todas as peças para, 2 horas, 40 calças e 30 jaquetas depois, não comprar nadinha.

Escorpião: Uma aura de mistério cerca um autêntico escorpiano no shopping. Você não sabe o que esse signo quer, e ele não fala nem sob tortura. “Gostou da blusa tal?”, você pergunta. E ele não responde, mas olha para o seu lado daquele jeito intrigante, enigmático, meio maluco.

Sagitário: Sagitário acha o shopping a coisa mais linda da face da terra! A roupa daquela vitrine? Uma maravilha! O cafezinho? Não há nada igual no mundo in-tei-ro! Exagerado e entusiasmado, esse signo adorar ir às compras e não tem dó na hora de gastar e atender suas vontades.

Capricórnio: Capricórnio só vai ao shopping em caso de extrema necessidade, ou seja, se a sola do sapato furar. Brincadeira, não é bem assim: ele pode passar no sapateiro antes… Mentira! O fato é que esse signo controla muito bem a sua grana e não se deixa levar por impulsos consumistas.

Aquário: O verdadeiro shopping de Aquário é uma loja de acessórios de informática, cheia de programas bacanas, jogos divertidos e equipamentos de última geração. Bem desligado, esse signo não dá muita bola para as coisas materiais e luxo – mas não mexam no celular, tablet ou computador dele!

Peixes: No shopping, esse signo é um amor: ajuda os outros, gosta de estar acompanhado e tem um papo ótimo. Além dos cinco sentidos, Peixes é dotado de uma intuição impressionante! – se ele disser pra virar à direita, obedeça porque algo sinistro provavelmente te espera à esquerda.

Criado por Henrique João

Profile photo of Henrique João

Depois de ganhar apreciação pelos professores que trabalham em pequenas vilas de Portugal, eu tornei-me um adulto interessado em política e como isso afeta os alimentos, água limpa, os direitos para todas as pessoas, o clima e a saúde.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *