Connect with us

Fora Da Rede

Faz sexo com a noiva do irmão de quem vai ser padrinho de casamento

Jovem de 25 anos era apaixonado pela futura cunhada há mais de dois anos.

Published

on

Um homem de 25 anos, residente no Reino Unido, está a ter um caso amoroso com a noiva do irmão, do qual vai ser padrinho de casamento, marcado para o próximo ano, nas Caraíbas.

Numa carta enviada à coluna sentimentalista do jornal britânico The Sun, o jovem, que pretende manter o seu anonimato, revela que sempre foi apaixonado pela mulher do irmão, dois anos mais velho. “Há dois anos apercebi-me que gostava da minha futura cunhada, de 24 anos. Claro que na altura guardei esses sentimentos para mim mesmo”, conta.

No entanto, tudo mudou quando há uns meses atrás, o jovem de 25 anos encontrou a namorada do irmão num bar, quando ambos estavam com grupos de amigos.

“Acabámos a noite num bar sozinhos. Bebemos bastante e ela acabou por me confessar que a vida sexual com o meu irmão já era inexistente. Segundo ela, ele não fazia qualquer esforço para a satisfazer sexualmente e isso deixava-a insegura”, revela.

Nesse momento, quando o jovem se apercebeu que a auto-estima da mulher por quem estava apaixonado era quase inexistente, não resistiu a elogiá-la e a dizer que a desejava. “Ela acabou por confessar que também nutria sentimentos por mim. Saímos do bar e beijámo-nos. Uma coisa levou a outra e acabámos por fazer sexo”, recorda.

Agora, o jovem de 24 anos mantém uma relação extraconjugal com a namorada do irmão, com quem faz sexo regularmente e mantém uma relação amorosa.

“Nós amamo-nos e ela diz que está mais feliz do que nunca. Ela diz que sou perfeito mas mesmo assim vai casar com o meu irmão. Queremos estar juntos mas ambos sabemos quais serão as consequências de tal revelação. A nossa família seria arruinada”, lamenta o jovem.

Agora, o homem receia que o irmão desconfie do seu caso com a futura cunhada na noite de Natal, onde vão estar todos juntos no mesmo espaço.

Vídeo em destaque

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares