Connect with us

Fora Da Rede

Faz sexo com mãe da namorada no dia em que a conhece

A traição aconteceu na casa do casal, enquanto a companheira estava a dormir

Published

on

Um jovem, de 27 anos, fez sexo com a mãe da namorada no dia em que a conheceu. A traição aconteceu na casa do casal, enquanto a companheira estava a dormir. Os jovens estão juntos há três anos.

Segundo uma carta escrita ao jornal britânico The Sun, a jovem, de 25 anos, não mantinha contacto com a mãe desde a separação dos pais, que aconteceu quando ela tinha 5 anos. A menina ficou a viver com o pai e só quando ele morreu, o ano passado, é que voltou a falar com a progenitora.

A namorada do jovem começou a ficar muito chegada à mãe, de 42 anos, e decidiu apresentá-la ao namorado num jantar. O encontro estava a correr muito bem, até que a sogra começou a seduzir o jovem.

O casal voltou para casa e a jovem, que parecia um pouco embriagada, foi para o primeiro andar dormir. O namorado voltou para a cozinha e começou a beber whisky com a sogra, o que originou uma bebedeira e, posteriormente, uma noite de sexo.

“Nós ficámos presos à bebida e envolvemo-nos, fizemos sexo enquanto a minha namorada estava a dormir no andar de cima”, escreveu o rapaz.

Na manhã seguinte, o jovem falou com a sogra e decidiram ficar calados e não comentar com ninguém o que se passou. No entanto, o rapaz está preocupado com o assunto e não consegue parar de pensar no que fez.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares