Connect with us

Fora Da Rede

Faz sexo diariamente com o namorado da irmã no ginásio onde trabalha

Jovem de 22 anos envolve-se diariamente com o cunhado no balneário masculino.

Published

on

Uma jovem do Reino Unido, de 22 anos, confessou ao jornal The Sun que tem sido protagonista de uma relação adúltera com o namorado da irmã. “Fazemos sexo todos os dias no ginásio onde eu trabalho. Estou aterrorizada que a minha irmã descubra. Mas eu acho-o irresistível e não me consigo afastar dele”, escreveu a mulher numa carta anónima enviada à coluna sentimentalista do jornal britânico.

A jovem conta que a irmã e o namorado, ambos de 25 anos, se conheceram no local de trabalho, uma vez que trabalham para a mesma empresa. Rapidamente o casal começou a frequentar o ginásio onde a mulher de 22 anos dá aulas. Foi aí que tudo começou.

“Ele começou a vir treinar cada vez mais, praticamente todos os dias. A minha irmã deixou de vir ao fim de duas semanas. A química entre nós os dois é inegável. Até que uma vez em que estava pouca gente no ginásio ele me agarrou e me beijou. Acabei por não resistir e fizémos sexo numa das casas de banho dos balneários masculinas”, explica a jovem.

Agora, a relação entre os dois já tomou outro rumo. A jovem de 22 anos envolve-se sexualmente com o namorada irmã todos os dias, no ginásio onde dá aulas.

“Apesar de nunca estar com ele fora daqui, não paro de pensar nele. Deito-me e acordo a pensar em nós e em como gostaria de o conhecer melhor e de namorar com ele. Tenho mesmo ciúmes da minha irmã”, concluiu.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares