Connect with us

Fora Da Rede

Faz sexo com boneca quatro vezes por semana e mulher não se importa

James confessa estar a poupar dinheiro para comprar um robô sexual.

Published

on

Um engenheiro de 58 anos admite fazer sexo com uma boneca quatro vezes por semana. James e April, que tem uma aparência jovial, estão juntos com o ‘consentimento’ de Tine, a mulher, que não se importa com este comportamento do marido.

Apesar de April o satisfazer, James está a poupar dinheiro para comprar um robô sexual que substitua a boneca de apenas 1,53 metros. O homem pretende adquirir Harmony, um modelo que fala e que tem comportamentos mais semelhantes aos dos humanos – como a capacidade de sorrir.

Tine não se preocupa com os ‘encontros’ que o marido tem e justifica esta atitude com o facto de James sempre ter sido “honesto ” com ela. “Se ele quisesse podia ter ido à procura de alguém fora de casa mas não, ele foi verdadeiro para mim”, diz, citada pelo The Mirror.

Além das relações sexuais James e April também passeiam e vão a restaurantes. “Quando saímos costumamos ir a um sítio de hambúrgueres onde paramos para comer e a maior parte das pessoas nem se apercebe que ela não é uma pessoa”, revela à publicação.

“Todos os homens têm um padrão para a mulher perfeita na sua cabeça. A maioria dos fabricantes [destas bonecas] fazem com que elas pareçam ter cerca de 20 anos. Para um homem da minha idade é uma fantasia porque eu nunca serei um Brad Pitt”, acrescenta.

James refere a flexibilidade de April como um dos benefícios de fazer sexo com a boneca: “Se tivesse de escolher entre ela e a minha mulher, sinceramente não saberia o que fazer”.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares