Connect with us

Amor

Se começares a sentir a minha falta lembra-te: foste tu que me deixaste ir

Acordarás sem ninguém a teu lado um dia e pensarás no que correu mal na vida, e esse será o momento em que lembrarás de tudo. Esta será a decisão que lembrarás e te arrependerás.

Published

on

Já sentiste desgosto amoroso?

Passaste pela experiência de sentir alguém arrancar o teu coração e de o espezinhar?

Passaste pela experiência de o teu coração se contrair ao ouvir um nome ou os teus olhos chorarem ao ver um antigo amor com uma pessoa nova?

Passaste pela experiência de arrependimento profundo?

Caso não tenhas, então nunca passaste por um desgosto amoroso. Nunca passaste pela dor e sofrimento que isso traz. Tu não sabes ou o compreendes ou o que ele faz e isso é bom.

Mas se a deixas ir agora, vais passar por isso.

Tu não imaginas o quão importante aquela mulher é para ti. Esqueceste a vida que tinhas antes dela e não te lembras das coisas maravilhosas que ela fez por ti e trouxe à tua vida. Não te apercebes de quão miserável era e será a tua vida sem ela.

E daí que tenhas outra escolhida? E daí que a galinha da vizinha seja melhor que a tua? E daí que tenham discutido?

Se a amas… não te afastas dela.

Não se para uma guerra só porque se perdeu uma batalha.

O amor é isso. É uma guerra.

É duro e difícil. Ou ganhas ou perdes, não há meio termo. É confuso e por vezes lixado.

Mas se te afastares dela agora…

Vai do difícil ao quase impossível viver o dia. Perdes terrivelmente porque desististe da mulher que te ama perdidamente. Vai ficar mais confuso e sofrerás imenso.

Acordarás sem ninguém a teu lado um dia e pensarás no que correu mal na vida, e esse será o momento em que lembrarás de tudo. Esta será a decisão que lembrarás e te arrependerás.

Passarás por ela um dia e o teu coração vai-se contrair como se estivesse a tentar reviver com o reconhecer do seu amor. Irás parar e decidir falar com ela, talvez desculpar-te, mas antes de chegares a ela, ele agarrará sua mão. Verás o mesmo olhar de amor e admiração que ela tinha por ti direccionado a outro.

Então vais perceber.

Também eras uma escolha dela. Ela não precisava de ti mas queria-te e lutava por ti. Ela fazia tudo o que podia por ti e tu deitas-te isso fora. Não a destroçaste, não completamente, apenas deste a tua oportunidade de amar e ser feliz a outro homem.

Poderias lidar com isso?

Conseguirias dizer honestamente que algo assim não te mata um pouco por dentro?

Se amas de verdade esta mulher não te afastes dela. Não a deixes crer que o seu amor pouco significa para ti. Não deixes que dê o amor que alegremente te daria a ti, a outro qualquer.

Não cometas esse erro.

Será a pior decisão que alguma vez farás.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares