Connect with us

Celebridades

Sensualidade de Paolla Oliveira divulgada em fotos proibidas da atriz brasileira nua

A atriz brasileira ficou devastada depois de um colega ter divulgado as imagens sem o seu conhecimento. Paolla já reagiu e alertou as autoridades.

Published

on

A atriz brasileira Paolla Oliveira foi fotografada completamenste nua durante as gravações de uma série. As imagens terão sido captadas por um colega e acabaram divulgadas na internet para desespero da atriz de 35 anos de idade. Paolla e a TV Globo reagiram em comunicado ao “crime”.

A captação não autorizada das imagens terá acontecido durante as gravações de ‘Assédio’ por um membro da equipa quando a atriz gravava uma cena mais ousada em que tinha de estar despida.

“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?”, “grita” a atriz no comunicado que divulgou através das redes sociais.

“Sou atriz e estou a trabalhar numa série que se chama ‘Assédio’, uma produção da Globo com a O2Filmes. Num ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais.”

Segundo a atriz, as autoridades já estão a tomar conta da ocorrência e, segundo a imprensa brasileira, as fotos foram partilhadas através de Whatsapp e mostram a atriz apenas de soutien, sem roupa na parte de baixo.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares