Bem, nem fazes ideia da sorte que tens.

Mariana Azevedo
Relacionamentos

Se tiveste a sorte suficiente de encontrar um esquisitão, nunca deixes esse esquisitão partir

Bem, nem fazes ideia da sorte que tens.

Mariana Azevedo

Estás a sair ou mesmo a namorar com alguém completamente fora de si? Dás por ti a pensar no quão maluco e estranho a tua cara-metade é? Dás por ti a descrever a tua namorada como totalmente maluca ou o teu namorado como absolutamente louco?

Bem, nem fazes ideia da sorte que tens.

Se encontraste alguém suficientemente corajoso para ser ele ou ela própria neste mundo de proporções padronizadas e ideais fixos, adora essa pessoa.

Se encontraste alguém suficientemente forte para segurar o seu sentido infantil de deslumbramento, para ser completamente e totalmente livre e desinibido, valoriza essa pessoa.

Se encontraste alguém suficientemente libertado para ser um esquisitão completo e absoluto, nunca deixes essa pessoa partir.

Faz Play Neste Vídeo


Tu saberás quando encontrares um esquisitão.

Ele ou ela será como ninguém com quem já tenhas estado antes, uma lufada de ar fresco misturado com um impulso eléctrico que te choca até outra dimensão.

Eles são magnéticos, atraindo e puxando-te para eles e, ao mesmo tempo, puxando-te para trás, atirando coisas para ti que nem sempre estás preparada.

Eles vão-te chatear e, ao mesmo tempo mostrar-te algo com que não consegues viver sem — o seu mundo. Seu mundo de admiração e reverência, a forma como eles vêem as coisas que tu não percebeste antes, como olham para as coisas que tu nunca entendeste e questionam tudo o que tu achavas que sabias.

Eles vão mudar toda a tua vida sem pensar duas vezes sobre ela.

Se tiveste a sorte de estar com alguém louco o suficiente para te deixar entrar no seu mundo estranho, cuida dele ou dela e certifica-te que nunca deixas essa pessoa partir porque as relações com os esquisitões são sempre melhores do que com qualquer um que esteja a tentar ser “normal”.
 

O esquisitão nunca vai deixar que a conversa seja a mesma.

Eles têm sentimentos e opiniões que irão colidir com as tuas, tal como qualquer outra pessoa. Com eles, no entanto, nunca é sobre a mesma m*rda.

Porque o teu relacionamento não é sempre a mesma m*rda. São coisas novas, novos sabores, novas aventuras e definitivamente novos pontos de vista.


O esquisitão nunca vai esperar que o relacionamento seja de uma certa maneira.

Eles não têm expectativas nenhumas sobre ti ou sobre o relacionamento. Esquisitões deixam o relacionamento fluir da mesma forma que eles fluem ao longo da vida — esperando pelo melhor e deixando-se levar pela corrente.

Eles não vão fazer algo com noções preconcebidas, porque para eles um relacionamento é tão aleatório e desconhecido como a vida.


O esquisitão vai apresentar-te ao esquisitão que existe dentro de ti.

Tu achas que te conheces a ti mesmo, então conheces alguém que desafia todas as partes do teu ser.

Esquisitões fazem-te repensar toda a tua vida, tuas paixões e o que diabos tens andado a fazer todo este tempo. Tu vais sair de quem eras para quem poderias ser.


O esquisitão nunca será substituído.

Tu sabes que não podes deixar os esquisitões partirem, porque todo o mundo que venha depois deles nunca irá viver de acordo com a força com que eles entraram na tua vida

Nunca ninguém irá mostrar-te tanto, ensinar-te tanto e desafiar-te tanto.

Todo o mundo só irá fazer com que queiras voltar a estar com o teu esquisitão.


O esquisitão nunca irá fazer perguntas quando precisas de tirar tempo para ti.

Eles não só apoiam os teus esforços pessoais, eles empurram-te. Eles não querem apenas estar lá para ti; eles querem mostrar-te o caminho.

Eles acreditam em todo o mundo, tanto quanto eles acreditam em si mesmos, e esse apoio vai mudar a tua vida.


O esquisitão vai fazer-te esquecer o mundo lá fora.

Até que te tenhas encontrado com um esquisitão, nunca entendes-te que o único mundo que tens que julgar é o mesmo mundo que criaste para ti mesmo.

Tu também nunca experimentaste o que é viver no teu próprio mundo, o que é nunca ter que voltar a entrar na sociedade de novo. Os esquisitões trazem o único mundo que vale realmente a pena te preocupares.


O esquisitão vai catalisar toda a força criativa que existe em ti.

Qualquer noção estranha, obscura ou louca que alguma vez ponderaste e em seguida deixaste ir, agora é jogado de volta para ti. É moldada e nutrida e elogiada.

Esses pequenos pensamentos aos quais nunca deste qualquer luz são de repente ampliados e pedidos para serem perseguidos e expandidos. Esses pequenos sonhos que nunca deixaste de pensar são todos os que os esquisitões querem falar.


O esquisitão vale sempre a pena todo o drama.

Sim, os esquisitões nem sempre são das pessoas mais fáceis de lidar, mas eles valem sempre a pena. Vão trazer com eles drama e intensidade, mas isso é o que vai fazer a tua vida valer a pena novamente.

Aqueles dias em que estavas só a ir para o trabalho, para a academia e para a cama vão parecer um destino pior que a morte depois de encontrares alguém que não te vai deixar ficar aborrecida ou aborrecido novamente.


O esquisitão vai ensinar-te a rir de tudo.

Eles vão mostrar-te o que é nunca levar nada a sério, inclusive a ti mesmo.

A vida é muito curta e muito estranha para podermos julgar qualquer coisa, e se tu não podes levar isso a sério, só te resta rir sobre isso.

Abraça aqueles que sabem como abraçar os momentos que não devem ser nada mais do que divertidos.


O esquisitão vai ser o melhor sexo que alguma vez tiveste.

Esquisitões são desinibidos, e seu sexo segue o exemplo. Eles não são nervosos ou assustados; eles estão sempre disponíveis para tentar qualquer coisa .

Eles querem que as suas vidas entre os lençóis sejam tão espontâneas e loucas como a sua vida exterior. Eles não tem medo de mostrar seus verdadeiros egos.


Comments

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.