Connect with us

Published

on

Após ter estado 9 anos afastada do mundo da representação, Sara Aleixo foi recentemente contratada pela SIC para voltar a participar numa novela. Agora, prestes a completar 40 anos, está grávida pela primeira vez.

Esta gravidez é fruto da relação de Sara com o empresário Pedro Buéri, que começou há cerca de 6 meses.

De acordo com o Correio da Manhã, a surpresa foi confirmada por uma produtora da SIC, que garantiu ao jornal que Sara Aleixo “está grávida e que teria de deixar as gravações num futuro próximo”. A atriz estará grávida de quatro meses.

Neste momento, Sara está em gravações para a novela ‘ Paixão’, em que interpreta a personagem Tina.

De volta aos escândalos?

Um ano depois deste inesperado convite, a atriz tem finalmente uma nova chance no mundo da representação o que a deixa evidentemente muito feliz. Recorde-se que Sara participou em séries e novelas de sucesso como foi o caso de ‘Maré Alta’, ‘Mistura Fina’, ‘Inspector Max’, ‘Floribella’, ‘ Chiquititas’ e ‘Rebelde Way’.

O nome da atriz está ligado a algumas polémicas como foi o caso que acabou em tribunal e que tem a ver com uma discussão de ciúmes e violência física numa discoteca de Rio Maior entre Gonzo e Paulo Rocha. No centro da discussão estiveram Dânia Neto e Sara Aleixo.

Além disso, a madeirense foi ainda tida como a “outra” em 2013 quando José Carlos Pereira foi acusado de traír Liliana Aguiar com Sara Aleixo.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares