,

Sabes porque ela é tão bonita? Porque ela já passou pelo inferno e sobreviveu

Sabes porque ela é tão bonita?

Porque ela já passou pelo inferno e sobreviveu.

Porque ela já chorou até pegar o sono, e pela manhã, levantou e continuou, e mesmo com o sorriso meio chocho, ela não desistiu.

Porque ela já sentiu tanta dor, mas tanta dor que o seu coração quase parou, e mesmo quando a dor castigava e abraçava a sua alma, ela não desanimou.

Porque a beleza dela vinha do seu interior, da sua essência, e o sorriso dela iluminava mais do que o sol.

Melhor vídeo de sempre


Porque a força dela impressiona até os mais valentes, e apesar de ser delicada, ela defende os seus ideais com unhas e dentes.

A beleza dela é de dentro para fora.

A vida às vezes castiga-a, mas ela caminha em frente com um propósito, confia e entrega o seu destino nas mãos do Universo.

Sabes porque ela é tão bonita?

Porque ela já viveu completamente na escuridão. Ela já foi verão sem calor, dia sem sol e noite sem lua. Mas agora ela sabe que a escuridão nunca mais entrará na sua vida, porque ela aprendeu que isso só poderá acontecer se ela permitir.

No meio da escuridão ela aprendeu a ser luz, nos momentos de solidão ela aprendeu a ser a sua melhor companhia.

(Texto de Wandy Luz)

Criado por Marta Rocha

Profile photo of Marta Rocha

Eu estou a trabalhar em grandes ideias e num pequeno jardim. Eu acredito que há uma abundância enorme no planeta, muito dinheiro e muito amor para todos. As pessoas são a minha paixão. Quero perceber porque não fazemos as coisas que queremos fazer.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *