Connect with us

Celebridades

Revelações sexuais escabrosas da fundadora do Clube das Virgens

A concorrente mais atrevida da ‘Casa dos Segredos’ descreve como tem sido a sua vida sexual e explica porque está há 3 anos em abstinência.

Published

on

Margarida Menezes, a concorrente da 7.ª edição da ‘Casa dos Segredos’ deixou de queixo caído todos os portugueses quando entrou na casa mais vigiada do país e revelou que tinha perdido a virgindade aos 28 anos de idade, após ter sido presidente do Clube das Virgens.

Antes de entrar dentro da casa na Venda do Pinheiro, Margarida Menezes confessou a Goucha que não mantém qualquer relação amorosa há cerca de 3 anos, ao que chegou mesmo a afirmar em direto: “Sou quase virgem outra vez”.

Desiludida com o rumo que a sua vida amorosa tomou, após ter perdido a virgindade com o namorado da altura, num rés-do-chão da Brandoa, a jovem cumpriu o sonho de entrar no formato da TVI, onde se mantém otimista e confiante sobre encontrar o amor.

Na altura em que fez sexo pela primeira vez, Margarida chegou a relatar a experiência sexual ao ‘Correio da Manhã: “Foi muito convencional, em casa dele, na cama”, contou a jovem que apesar de não ter tido prazer sexual, ficou agradavelmente surpreendida com o contacto com o corpo e o orgão sexual masculino. “Disseram-me que é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão”, disse Margarida, admitindo “que já não lhe faz impressão”.

Após ter perdido a virgindade, Margarida abandonou o clube que tinha criado, e uma vez que não houve quem tomasse o seu lugar, o clube acabou por terminar. “Conheci o pecado então tive que abandonar o cargo, já não fazia sentido”.

Recorde-se que a concorrente, no ‘reality show’, defende o segredo “Já escrevi dois livros sobre a minha vida sexual”, onde relata o envolvimento amoroso com um artista de circo.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares