Acorda e percebe que vale a pena lutar. Porque se não fizeres isso, tu és o único que vai sair a perder.

Desenvolvimento Pessoal

Para o rapaz que deixou de apreciar a mulher que ama

Acorda e percebe que vale a pena lutar. Porque se não fizeres isso, tu és o único que vai sair a perder.

Foi quando finalmente consegui. Finalmente entendi. Não era o pensamento que contava mas sim a execução real que importava, o estar presente para alguém. A intenção por trás disso não era suficiente. Não para mim. Não mais.

Não foi o suficiente para saber que, no fundo, ele me amava. Tens que realmente dizer isso para alguém, mostrar-lhes que tu te importavas. E ele simplesmente não o fez. Insuficiente.
 

Não é o pensamento que conta.

Tu pensaste que é suficiente pensar nisso. Pensaste que é suficiente amares ela.

Pensaste que ser enigmático era uma desculpa para parar de a apreciares – por isso deixaste o teu passado, o teu orgulho, teus demônios, o egoísmo, o facto de que tu és fraco ou tens medo, ser uma validação para teres parado de lutar por ela, para teres parado de fazer um esforço por ela.


Mas esta é a mulher que tu precisas de apreciar.

Dá-lhe o teu tempo, todo o teu amor, leva-a numa aventura louca. Segura a sua mão, ensina-lhe algo novo. Beija-a um milhão de vezes, leva-a a algum lugar que ela sempre quis ir, dança com ela, mima-a, faz com que se sinta especial todos os dias.

Faz Play Neste Vídeo


Esta é a menina que mudou a tua vida, que te fez um homem melhor. Esta é a menina que ama toda a tua maldade, todas as partes de ti que tu odeias. A menina que enxuga as tuas lágrimas quando falas sobre o teu pai, que beija o teu corpo, que ama todos os teus centímetros. Essas partes de ti mesmo que tu só mostras a ela, ela adora-os. O seu amor aquece as tuas imperfeições e isso cria uma mudança em ti.

Esta é a mulher que precisas de apreciar porque sabes bem no teu coração que nunca vais dar tudo de ti a qualquer outra pessoa; ninguém te vai amar melhor. Ninguém vai fazer amor contigo com tanta paixão.


A verdadeira conexão acontece uma vez na vida.

Amor extraordinário é raro, isso significa algo. Tu precisas de lutar por isso, fazer um esforço por isso. Tu achas que a escolha significa algo. Tu achas que a facilidade é bom. Tu achas que quanto mais hipóteses tens, melhor. Mas, acredita em mim quando eu digo que ela está no teu coração. As vossas raízes estão entrelaçadas, ela olha para ti como se fosses mágico. Podes pensar que há algo melhor – mas é tudo uma ilusão – é apenas o teu ego a falar.

Este amor é extraordinário, tu achas que queres que seja fácil. Mas a menina que te cativou é opinativa e inteligente, nem sempre concorda contigo. Ela é difícil, ela exige esforço; ela vai ser um desafio, um trabalho – mas a menina fácil nunca vai satisfazer-te. Ela vai ser doce, mas sem inspiração. Ela vai deixar-te sempre a desejar por mais.


Namorá-la não é o fim da tua liberdade – é o começo dela.

Ela argumenta contigo porque ela se preocupa. Ela anseia por mais de ti – ela tem opiniões e grandes sonhos para o futuro. Ela nunca te deixa fugir acomodado em teus talentos, e não importa o quanto ela te ama, eventualmente ela vai deixar-te se parares de fazer um esforço.

Porque ela sabe o que tu tens, e ela nunca vai contentar-se em não conseguir tudo o que ela merece.


Não corras o risco de perderes a melhor coisa que já tiveste.

Faças o que fizeres, não deixes ela ir embora. Pode ser difícil às vezes – ela vai deixar-te louco, ela vai chamar o inferno fora de ti. Mas ela nunca vai deixar-te sem inspiração ou insatisfeito. Embora ela te vá deixar se continuares a aproveitar-te dela

Tu achas que não importa o que tu fazes, ela sempre estará lá, porque ela te ama. Mas lembra-te que te apaixonaste pela menina que não é fácil – ela sabe o seu valor, ela é a mulher que não se vai contentar com alguém que não a coloca em primeiro lugar.

Tens um amor que constrói, que torna a tua alma em vida. Não deixes que este amor se descarte para a próxima conquista. Não percas este amor por causa do teu orgulho, do teu medo, ego ou maneiras egoístas. Porque alguém vai valorizar como ela é especial – alguém vai colocar o esforço que é preciso para estar com ela.

Acorda e percebe que vale a pena lutar. Porque se não fizeres isso, tu és o único que vai sair a perder.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.