stoners

Temo que este seja o princípio do fim da humanidade.

Geração-Y

Que raio de Geração é esta!?

stoners

Temo que este seja o princípio do fim da humanidade.

Que geração é esta?

Repugnante talvez seja uma palavra demasiado forte para começar este texto.

Mas que raio de geração é esta?

Uma geração de tecnologias, em que somos todos muito sociais atrás de um computador e as nossas conversas se enchem de emojis e smiles, porém, no dia-a-dia nem um sorriso esboçamos para quem nos rodeia.

Quem são os adolescentes de hoje em dia, que só pensam em fumar as mais diversas drogas, na crença de que assim serão mais fixes que os outros? Fixes? Tenham dó. Isso não é fixe. Isso é lamentavelmente ridículo.

Faz Play Neste Vídeo


Crianças de 12 anos que saem à noite e chegam a casa ao nascer do dia, bêbadas numa grande parte das vezes e depois de uma noite em que fizeram as figuras mais tristes que se possa imaginar. O pior de tudo, é que não são órfãs, onde estão os seus pais?

Que geração é esta? pergunto, porque eu não quero fazer parte dela.

Pensarão os adolescentes no futuro? A vida não é só festas, álcool e drogas.

“Quero aproveitar a vida ao máximo”, dizem, “Sem preocupações.”, acrescentam. Fico confusa quando dizem isto, porque como é que se aproveita a vida ao máximo quando nem sequer nos lembramos do que fizemos na noite anterior em que, supostamente, saímos para nos divertirmos com os nossos amigos? Há nisto uma certa incoerência.

Que geração é esta em que se desconhecem os valores que a humanidade deveria preservar? Que geração tão sem princípios é esta?

Temo que este seja o princípio do fim da humanidade.

Mas que geração é esta e porque é que ninguém faz nada para reprovar os seus comportamentos destruidores?

(Source: Cátia Cardoso)

Comments

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.