restam

Ainda estás a ler isto ou já embarcaste nesta louca viagem que é amar?

Comunidade Coffeebreak

Promessas de amor eterno: Se não for para sempre, que seja por agora

restam

Ainda estás a ler isto ou já embarcaste nesta louca viagem que é amar?

Promessas de amor eterno. Quem nunca as fez? E quem nunca as quebrou? Para quem nunca as fez tenho duas notícias. Uma boa e uma má. Qual é que queres primeiro? A boa?! Ok! Parabéns, nunca sentiste o que é tirarem-te o tapete debaixo dos pés enquanto estás em andamento, completamente descontraído. Ah, mas espera… Queres saber qual é a má notícia que tenho para te dar?! Não estás a viver, lamento informar-te! Detesto ser portadora de más notícias mas estás a perder o que a vida tem de melhor.

Quando sentimos que vamos amar aquela pessoa para sempre significa que, naquele preciso momento, a amamos com todo o nosso coração, com todas as nossas forças. Nessa altura, imaginamo-nos a partilhar uma vida ao lado dessa pessoa, eternamente. Todas as formas que encontramos para demonstrar esse sentimento parecem imperfeitas, incompletas, banais e incapazes de fazer face ao que nos vai na alma. As promessas de amor eterno parecem ser a forma mais verdadeira de o expressarmos. Se sabes do que falo talvez também compreendas a dor que essas promessas geram quando são quebradas. Ui, dói tanto não é? Mas sabes que mais? Se dói é porque algures no tempo elas fizeram sentido, pelo menos para ti! Claro que custa muito! Claro que parece impossível seguir outro caminho. E quanto mais difícil é, mais valeu a pena, acredita. É sempre difícil seguir viagem quando o nosso coração pede para continuar naquela cidade maravilhosa. É claro que vais sentir saudade dos abraços tão fortes que nem percebes como conseguiste sair ileso, dos beijos demorados, dos carinhos, das brincadeiras, da cumplicidade…

Mas sabes que mais? Quando deres por ti, já te fizeste novamente à estrada e percebes que estás prestes a conhecer um novo destino. A vida é uma constante mudança e isso não tem de ser mau. Aproveita! O ser humano tem muito amor para dar, e se não for para sempre, então que seja por agora.

Um dia não vais querer olhar para trás e pensar o que podia ter sido se tivesses feito de forma diferente. Não deixes nada por dizer, nem nada por fazer, e assim, não te poderás arrepender.

Ainda estás a ler isto ou já embarcaste nesta louca viagem que é amar?

Faz Play Neste Vídeo


Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.