Connect with us

Celebridades

Polémica: Concorrentes do ‘Secret Story’ não se inscreveram, entraram por convite

Polémica instalada

Published

on

João, de 25 anos, e Pedro, de 27, deram nas vistas assim que surgiram no estúdio da Venda do Pinheiro, antes de entrarem na ‘Casa dos Segredos’, da TVI, no domingo. Os dois irmãos mostraram-se muito divertidos e à vontade perante as câmaras. Na verdade, esta não foi uma estreia na televisão.

É que os concorrentes já participaram no programa da tarde de Cristina Ferreira, ‘Apanha se Puderes’, e foi aí que foram convidados para entrar na sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, ao contrário do que aconteceu com os outros rostos, que tiveram de se inscrever e de se sujeitar a castings.

“Eles foram ao ‘Apanha’ como concorrentes e a Cristina gostou imenso deles. Estava sempre a dizer que eles eram muito bonitos e tal, e até uma das produtoras, no final, lhes disse que eles tinham pinta de modelos. Foi aí que eles foram sondados para a ‘Casa’… perguntaram se eles estariam interessados e eles disseram logo que sim”, contou um amigo dos jovens de Valongo à revista ‘Mariana’.

Também Luan, outro dos concorrentes, não era completamente desconhecido, pelo menos de Manuel Luís Goucha. Em 2016, o novo apresentador do formato e o jovem – que entrou para a ‘casa’ com o marido, Tiago Rufino – tiraram uma fotografia juntos no Mercado da Ribeira, em Lisboa.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares