,

Planeta Terra ameaçado pela nova estirpe de seres humanos resistentes aos factos

LISBOA, 2015 — Cientistas descobriram uma poderosa nova estirpe de seres humanos resistentes aos factos que está a ameaçar a capacidade do planeta Terra para sustentar vida, segundo indicam novos estudos.

A pesquisa, conduzida pela Faculdade de Ciências de Lisboa, identifica esta estirpe viral de humanos que são virtualmente imunes a qualquer forma de conhecimento verificável, deixando os cientistas sem nenhuma ideia de como os combater.

“Estes humanos parecem ter todas as faculdades necessárias para receber e processar informações mas, sabe Deus como, desenvolveram defesas que, para todas as intenções e propósitos, deixaram essas faculdades totalmente inactivas.” – David Logsdon

Muito mais preocupado, Logsdon diz: “À medida que os factos multiplicam, as suas defesas contra esses factos apenas se tornaram mais fortes.”

Enquanto que os cientistas não têm um claro entendimento dos mecanismos que impedem estes seres humanos de absorverem dados, eles teorizam que a estirpe talvez tenha desenvolvido a habilidade para interceptar e apagar informação directamente nos nervos do cérebro.

“As funções normais da consciência humana foram completamente anuladas” – afirma Logsdon

Reafirmando as avaliações pessimistas do estudo, Logsdon lançou uma réstia de esperança indicando que a ameaça da estirpe de humanos resistentes aos factos poderá ser mitigada no futuro.“A nossa pesquisa é muito preliminar, mas é possível que eles se tornem mais receptivos aos factos assim que estiverem num ambiente sem comida, água ou oxigénio” – ele termina.

Melhor vídeo de sempre


Criado por Carlos Sousa

Profile photo of Carlos Sousa

Eu sou um amante de pessoas, cães, arte de rua, mercados de agricultores e cerveja artesanal. Eu trabalho para viajar e viajo para aprender.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *