Animais

Pitbull anão ficou preso numa jaula que lhe deformou as pernas. Agora, existe esperança…

Todos os animais merecem uma hipótese de ter uma vida longa, saudável e feliz. Boas pessoas trabalham todos os dias para garantir que o maior número possível de criaturas tenham essa chance.

Um lindo PitBull anão foi forçado a crescer numa apertada gaiola, que era pequena demais para o seu corpo. Como resultado, as suas pernas e coluna vertebral foram severamente deformadas, e, infelizmente, foi-lhe dado o nome de “Gárgula”. Felizmente, este rapaz foi resgatado pelas boas pessoas de Second Chance Rescue em Nova Iorque, depois de terem recebido um apelo do abrigo onde ele estava alojado. Agora, o cão anteriormente conhecido como “Gárgula” tem um novo nome e uma nova chance de vida!

“Com todas as histórias de horror que vimos e partilhámos este ano, palavras como ‘devastador’ não parecem ter o mesmo significado de antes”, o grupo de resgate escreveu na sua página do Facebook. “É muito triste, pois não deveríamos ter que usar esses termos com tanta frequência”.

Com a espinha curvada das condições terríveis que ele sofreu, o Pitbull anão anteriormente conhecido como “Gárgula” foi renomeado Landis. Graças à Second Chance Rescue, ele estará a receber tratamento ortopédico e veterinário para ajudar a tornar a sua qualidade de vida o melhor que pode ser. Esperemos que Landis encontre em breve a sua casa para sempre.
 

Conheçam Landis.

Landis, pitbull anão
 

Ele deve ter entre um a dois anos, e como podem ver ele é anão.

pitbull anão
 

Está magro de mais e tem a coluna deformada.

Landis, pitbull anão
 

Mas tal como todos os outros animais, ele só quer dar e receber amor.

Landis, pitbull anão
 

Ele é amável e adorável demais. Ah, e muito lindo também!

Landis, pitbull anão
 

Estamos todos a contar que ele encontre um novo lar.

Landis, pitbull anão

Gosta disto no Facebook

Update: a organização tem recebido centenas de pedidos de adopção para Landis. Ele está claramente no bom caminho para uma óptima recuperação. Não admira que todos nos tenhamos apaixonado por ele.

Faz Play Neste Vídeo


Por favor PARTILHA esta inacreditável história de Landis se acreditas que todos os animais merecem uma saudável e longa vida!

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top