night

Só depois de escurecer é que podemos aprender, absorver e estudar os efeitos do dia. É uma auto-reflexão necessária que alguns seres humanos tomam o tempo para fazer.

Desenvolvimento Pessoal

Pessoas Inteligentes têm todas uma coisa em comum: elas ficam acordadas até mais tarde que tu

night

Só depois de escurecer é que podemos aprender, absorver e estudar os efeitos do dia. É uma auto-reflexão necessária que alguns seres humanos tomam o tempo para fazer.

Existe uma electricidade na lua. Uma magia, uma energia.

A lua é para coisas invisíveis, coisas feitas na sombra e sob a névoa. Debaixo de pontes e sob os lençóis – é para corações selvagens e mentes indiferentes.

É onde planos são feitos em becos escuros e segredos revelados sob a neblina suave da luz que entra pelas brechas de janelas fechadas.

É quando fugitivos escapam e crianças fogem. É quando raparigas perdem a sua virgindade e rapazes se metem em problemas. É quando o sofrimento toma suas vidas e a solidão procura conforto.

É quando nos apaixonamos – aquela paixão consumidora, aquele amor poderoso que se parece sempre um pouco diferente à luz do dia.

Faz Play Neste Vídeo


É de noite que vemos os nossos verdadeiros desejos. Refletimos sobre os nossos momentos de infelicidade e os anseios que são momentaneamente cegados pelo sol. É quando nos tornamos poetas e filósofos, mártires e assassinos.

É quando formamos arrependimentos de dias passados ??e do profundo ódio por aqueles que nos feriram. É quando nos engasgamos com nossas lágrimas através de soluços profundos que só podem derramar sobre fronhas escuras.

A noite é para a paixão. É para o fanatismo, romance e problemas. É quando o seu mais terno, autêntico e laterais suprimidos saem para jogar sob os olhos das estrelas.

É para todas essas coisas que nunca poderias sonhar em fazer durante o dia, sob o olhar atento do sol.

Não é de admirar que as corujas nocturnas sejam mais inteligentes do que aqueles que batem o feno cedo. Faz sentido que aqueles que absorvem a energia da lua sejam mais criativos e de mente mais aberta do que aqueles que gostam de acordar cedo.

É apenas natural que aqueles que vão para a cama cedo nunca experimentem as mudanças psicológicas e emocionais que acontecem debaixo dos cobertores da escuridão.

Segundo o “Psychology Today”, as pessoas inteligentes são mais propensas a ser noturnas do que pessoas com um QI menor. Num estudo executado em jovens norte-americanos, os resultados mostraram que os indivíduos inteligentes vão para a cama mais tarde durante a semana e fins de semana do que suas contrapartes menos inteligentes.

Em “Study Magazine”, Satoshi Kanazawa, psicólogo da Escola de Economia e Ciência Política de Londres, informou que a média de QI e padrões de sono estão definitivamente relacionados, provando que aqueles que jogam sob a lua são, de facto, seres humanos mais inteligentes.

Sua análise remonta a tempos antigos, afirmando a ideia de que mesmo em anos primitivos, as pessoas têm sido conhecidas por subir e descer com o sol.

Há algo a ser dito sobre aqueles que lutam contra a vontade de dormir e exploram esse bloco de tempo desconhecido que tantos que sempre têm os olhos fechados nunca vão ver.
 

Eles têm tempo para sonharem acordados

Todos esses sonhos que não podes ter durante o dia, quando és puxado para fora deles por amigos, família e trabalho, podes dar-lhes corda e vê-los correr.

Livre para jogar nos espaços abertos da sua mente, podes nadar em todos esses pensamentos que escondeste debaixo da tua mesa ou atrás de montes de trabalho em papel. É o momento mais criativo do dia, juntamente com o mais libertador.

É pelo cair da noite que os teus lados mais desinibidos e apaixonados são explorados. É a hora de libertar os teus desejos mais íntimos. É a hora para testares os teus limites e desafiares a ti mesmo. É a hora para descobrires aquelas paixões que escondeste e quebrares todas aquelas regras que os teus pais fizeram para te proteger.

É o momento para cavar os cantos ocultos da tua mente e desconhecidos trilhos do teu subconsciente. É um momento de auto-expressão que só pode ser desbloqueado durante a noite e avaliada de dia.


Eles são contra os convencionais princípios da sociedade

Ficar acordado até tarde foi, e sempre será, um ato de rebeldia. Um desafio às nove-às-seis, o próprio hábito de ficar acordado até tarde é revolucionário. Desde os tempos antigos, há evidências de que a sociedade tolerou os noctívagos.

Aqueles que desafiam a tendência de trabalhar durante o dia e dormir durante a noite são mais propensos a adquirir novos valores e a tornarem-se os blocos construtores de líderes. Eles são os ingredientes de revolucionários, inventores e exploradores. Eles são os únicos que fazem sacrifícios e desafiam a pressão social para acompanhar as massas.

Não é surpresa alguma que aqueles que estão dispostos a ficarem acordados até mais tarde são mais curiosos. Eles são mais aptos a fazer descobertas e em desafiar a autoridade. Eles querem expandir as suas mentes, e não fechá-las apenas porque alguém diz que é hora de ir para a cama.


Eles têm uma mente mais aberta

Coisas que acontecem à noite são coisas com que não podes fugir durante o dia. É a época de licenciosidade total, de operações clandestinas e ocupações indecentes .

É quando os bares estão abertos e os poetas escrevem. É quando os músicos se debruçam sobre os seus equipamentos, génios têm os seus devaneios e artistas ganham vida. Segundo a revista “Esquire”, é também quando tens mais sexo.

Vidas sexuais saudáveis e toques de recolher tardios estão, de facto, positivamente correlacionados. Aqueles conhecidos por dormirem mais tarde foram comprar mais brinquedos sexuais e têm mais sexo do que as suas contrapartes mais sonolentas.

Vários trabalhadores de sex-shops acreditam que a inteligência está correlacionada com uma mente mais aberta, o que por sua vez correlaciona com uma vida sexual mais aberta.

Aqueles que estão dispostos a permanecer acordados, que anseiam pelos mistérios do anoitecer, estão expostos a uma série de descobertas que aqueles que ficam dormindo nunca vão saber. São aqueles que estão dispostos a testar os seus limites e a explorar a escuridão que vão trazer mais luz para o dia.


Eles são mais pró-activos

Acordar cedo é ser definitivamente pró-activo, mas ficar acordado até tarde é também tão lucrativo. Aqueles que ficam acordados ganham muito mais horas do que aquelas uma ou duas que alguém que acorde cedo.

Há coisas a serem exploradas durante a noite que os madrugadores nunca vão experimentar. Existem ideias formuladas e tarefas concluídas que os madrugadores nunca vão conseguir concluir.

Porque à noite, há o amanhecer e um novo dia pela frente. Mas pela manhã, há apenas a desolação de uma noite perdida e o fim de mais um dia difícil.

Só depois de escurecer é que podemos aprender, absorver e estudar os efeitos do dia. É uma auto-reflexão necessária que alguns seres humanos tomam o tempo para fazer.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.