Connect with us

Celebridades

Peixeirada nas redes sociais: Guerra aberta entre Lúcia Garcia e companheira de Simão Sabrosa

Depois do último “recado” de Vanessa Rebelo a atacar a rival nas redes sociais, Lúcia Garcia não se calou e respondeu às farpas lançadas pela companheira de Simão Sabrosa.

Published

on

Depois de se ver ilibada de uma acusação que durou cerca de 15 meses, Vanessa Rebelo, atual companheira de Simão Sabrosa escreveu um comunicado nas redes sociais onde partilhava com os fãs que o caso em que estava envolvida em tribunal estava encerrado, depois de não terem sido encontradas provas em concreto de que Vanessa Rebelo teria agredido a sua rival, Lúcia Garcia, enquanto esta estava grávida.

Após o comunicado publicado, através das redes sociais, também Lúcia Garcia usou o mesmo meio para mostrar a sua indignação face às palavras da rival.

“Ora vamos lá responder a esta “senhora”… Uma das minhas maiores preocupações diante da minha advogada foi o Bruno e o seu filho, protegê-los e decidi retirar a queixa desta pessoa que se intitula de ser alguém na vida (aos olhos de muita gente não o é) mas vá isso não interessa…

Amanhã mesmo colocarei aqui a minha suspensão por mim pedida para que o processo fosse suspenso, também colocarei aqui o relatório da psicóloga que assistiu a Matilde no dia seguinte, assim como uma criança de 10 anos a relatar os factos de agressão… Mas esta senhora não perde um minuto para tentar destabilizar a minha vida desde que iniciei uma relação com o seu ex. Meus queridos e minhas queridas, amanhã público aqui a minha intenção em sair do processo (que dessa forma deu azo a ficar arquivado). Não falarei mais porque mais cedo ou mais tarde essa pessoa intitulada como decoradora será desmascarada em muitos sentidos… Mas não será por mim!

Com respeito pela minha advogada que nunca me deixa fazer estas coisas porque é baixar ao nível, mas tive que o fazer pois já chega de tanto ‘show off’ da parte desta pessoa a todos os níveis. Boa Noite”, escreveu Lúcia

Segundo o último comunicado de Lúcia Garcia, a modelo revela que a intenção de abandonar o processo decisão sua, com o objetivo de conseguir proteger o companheiro Bruno Aguiar e o filho do futebolista, Rodrigo, de 8 anos, fruto da anterior relação com Vanessa Rebelo.

Recorde-se que o caso levado a tribunal remonta a 2016, quando Lúcia acusou Vanessa, a ex-mulher do seu atual companheiro – Bruno Aguiar – de a ter agredido num centro comercial, em Cascais. Após 15 meses, Vanessa foi salva pelo tribunal, alegando não existir uma “versão consistente” do ocorrido.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares