fgmc

Apenas ama mais, independentemente do tempo. E lembra-te: o tempo não define o sentimento.

Relacionamentos

Não importa o tempo, tempo não define a intensidade de um sentimento

fgmc

Apenas ama mais, independentemente do tempo. E lembra-te: o tempo não define o sentimento.

Sabes quando tu conheces uma pessoa e sentes que já a conheces por mais de uma vida? Sabes quando as ideias e vontades de dois “desconhecidos” se cruzam e parece que todo o tempo do mundo ainda é pouco para falar?

É possível, sim, gostar e amar uma pessoa em pouco tempo. É mais do que possível tu te identificares tanto com uma pessoa que acabaste de conhecer mais do que com uma que cresceu ao teu lado.

Da mesma forma, o sentimento que tu podes ter por uma pessoa do outro lado do país e que tu nunca viste na vida pode ser maior do que por uma pessoa que convive contigo.

Apenas uma coisa que tu tens que entender: as pessoas não duram para sempre. Mas eu acredito, fielmente, que o sentimento sim. Ele permanece. Tanto que algumas pessoas partem desta vida para sabe-se-lá-o-quê mas nunca serão esquecidas por nós. E nunca deixaremos de amá-las.

A vida é como o trânsito numa grande cidade: algumas pessoas ficam ali paradas, impacientes, apenas à espera do momento propício para irem embora. Outras, tentam fazer do tempo em que estão ali um pouco mais agradável, por mais difícil que seja. Outros são pedestres, que atravessam apressados pelas ruas da vida sem sequer reparar no que está ao seu redor e, talvez, toda essa pressa, os faça perder coisas maravilhosas que estavam bem ali ao seu lado.

Faz Play Neste Vídeo


A minha dica? Desacelera. Repara ao teu redor, aproveita oportunidades, cria situações. Utiliza o teu dom de gostar e de amar, mesmo que só estejas de passagem.

Conheci pessoas incríveis, que me ensinaram coisas boas e exalavam energias positivas. E pessoas que conseguem fazer um sorriso meu fluir, acredita, terão o meu eterno amor.

E por mais que pessoas venham e vão nas nossas vidas, guarda um pouco delas em ti. Aprende com elas, ama-as. No futuro tu vais perceber o quanto elas te farão falta, mesmo que com pouco tempo de convívio.

Este texto, na verdade, é uma forma de demonstrar o meu carinho por todas essas pessoas que passaram rapidamente pela minha vida mas que deixaram um grande rasto de carinho por ela. E o mais incrível é que elas talvez nem saibam disso! Mas é aí que está a beleza: amar não requer nada em troca.

Apenas ama mais, independentemente do tempo. E lembra-te: o tempo não define o sentimento.

Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade, é só a disposição. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais do que suficientes para outras.

(Source: Cintia Gomes)

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.