,

Os signos femininos (na visão dos homens)

Eu tenho uma confissão para fazer: sou um viciado! Não viciado em drogas ou álcool, mas em signos. WHAT?! Sim, é verdade.

Se há coisa que gosto de fazer cada vez que leio um jornal ou revista, é ir directamente à secção dos signos. Daquilo que conheço, as descrições abaixo são quase 100% certas para cada mulher do zodíaco. Confere.

Partilha o quiz para mostrar os teus resultados !


Diz-nos quem és para veres os teus resultados !

Os signos femininos (na visão dos homens) %%personality%%

Partilha os teus resultados



Criado por Henrique João

Profile photo of Henrique João

Depois de ganhar apreciação pelos professores que trabalham em pequenas vilas de Portugal, eu tornei-me um adulto interessado em política e como isso afeta os alimentos, água limpa, os direitos para todas as pessoas, o clima e a saúde.

5 Comentários

Junta-te à Conversa
  1. Esse negócio de sinceridade no meu caso eu só falo quando alguém pergunta.
    Até pq se vc chegar na cara e falar sem a pessoa ter perguntado não é sinceridade e ser babaca.

  2. Cara ser pisciana é complicado..mas eu gosto me acostumei. hj eu acho o sol da pessoa(saber apnas isso) quase obsoleto…entendi bastante coisa qdo descobri meu ascendente em áries, é meu lado mais “vaca” hahaha(arianas amos vcs de vdd, minha melhor amiga é ariana e conheço o jeitinho de vcs). O que me incomoda na minha personalidade, que é típico pisciano é a FUGA , a gnt faz de tudo para não sofrer, nem que seja cavar outro sofrimento, para não sentir o outro e assim vai…somos presas fáceis para “alívios imediatos”, bom eu poderia escrever mil coisas, mas né. hahah e a inconstancia é coisa que dói, ainda mais misturado com TAB.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *