,

Nem tudo o que é lindo precisa de uma explicação

Hoje, sentado na varanda de casa, lembrei-me de ti. E, mesmo não sabendo quem tu és ao certo, já sei como tu me fazes bem. O meu coração, inundado, pensa em ti. Ele cria-te, ele imagina-te em pessoas que de uma forma ou de outra passam pela minha vida; todos podem ser tu.

Não queria ter expectativas, mas, fatalmente, quando olho pela janela as flores sorriem e cantam por tua causa. Talvez elas já saibam quem tu és.

Há dias em que eu gostaria que o meu coração não tivesse qualquer querer. Mas há amor por vir, eu sei. Não há outra opção. É só esperar um pouco. Cuidar mais do meu jardim. Sentir as músicas que me rodeiam. Acarinhar quem ainda se faz presente. Distrair-me com as coisas simples; elas são o segredo da parte complicada da vida.

Preciso deixar o mundo fazer o papel dele, mesmo que o final seja incerto e desconhecido. Pois as rosas um dia florescem, e não há motivos nem porquês para isso acontecer. Elas florescem porque têm de florescer, isso é a vida. Nem tudo que é lindo precisa de uma explicação. As coisas simplesmente acontecem.

A gente sonha, e a gente realiza. Nós amamos, e nós mesmos nos deixamos ser amados. Não existe limite para o sonho de quem acredita que o mundo conspira a favor de quem, como nós, tem alma de música.

Melhor vídeo de sempre


Criado por Ashley Teixeira

Profile photo of Ashley Teixeira

Escrevo para Coffee Break depois de ter sido libertada de perseguir o curso de advocacia. Nos meus hobbies estão incluídos eventos importantes como dormir e comer.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *