fdsdd

Não existe limite para o sonho de quem acredita que o mundo conspira a favor de quem, como nós, tem alma de música.

Cartas Para Ti

Nem tudo o que é lindo precisa de uma explicação

fdsdd

Não existe limite para o sonho de quem acredita que o mundo conspira a favor de quem, como nós, tem alma de música.

Hoje, sentado na varanda de casa, lembrei-me de ti. E, mesmo não sabendo quem tu és ao certo, já sei como tu me fazes bem. O meu coração, inundado, pensa em ti. Ele cria-te, ele imagina-te em pessoas que de uma forma ou de outra passam pela minha vida; todos podem ser tu.

Não queria ter expectativas, mas, fatalmente, quando olho pela janela as flores sorriem e cantam por tua causa. Talvez elas já saibam quem tu és.

Há dias em que eu gostaria que o meu coração não tivesse qualquer querer. Mas há amor por vir, eu sei. Não há outra opção. É só esperar um pouco. Cuidar mais do meu jardim. Sentir as músicas que me rodeiam. Acarinhar quem ainda se faz presente. Distrair-me com as coisas simples; elas são o segredo da parte complicada da vida.

Preciso deixar o mundo fazer o papel dele, mesmo que o final seja incerto e desconhecido. Pois as rosas um dia florescem, e não há motivos nem porquês para isso acontecer. Elas florescem porque têm de florescer, isso é a vida. Nem tudo que é lindo precisa de uma explicação. As coisas simplesmente acontecem.

A gente sonha, e a gente realiza. Nós amamos, e nós mesmos nos deixamos ser amados. Não existe limite para o sonho de quem acredita que o mundo conspira a favor de quem, como nós, tem alma de música.

Faz Play Neste Vídeo


Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.