zdvvd

Não tenho culpa de gostar de ti.

Comunidade Coffeebreak

Não tenho culpa

zdvvd

Não tenho culpa de gostar de ti.

Não tenho culpa, não tenho culpa de gostar de ti, não tenho culpa que os meus olhos brilhem quando te vejo, não tenho culpa de sorrir só por ouvir o teu nome.

Não tenho culpa de não me conseguir abstrair disto… mas porque é que me devo sequer abstrair da melhor coisa do mundo? Só porque tu não sentes o mesmo, não quer dizer que eu não possa tentar.

Não tenho culpa de teres o sorriso mais giro, o cabelo mais lindo, os olhos mais encantadores e os lábios mais macios do mundo.

Não tenho culpa de gostar dessa tua certeza com que enfrentas toda a gente, da tua forma de andar quando estás chateada ou de dançar quando estás feliz!

Não tenho culpa de acordar a pensar em ti e adormecer a pensar em ti… ok, talvez até tenho um pouco, mas e a dormir? Que culpa tenho eu de pensar em ti quando estou a dormir? Sim, eu sonho contigo!

Faz Play Neste Vídeo


Não tenho culpa de ter achar a pessoa mais bonita do mundo, confesso que não percebo porque é que te maquilhas para sair à noite, porque faças o que fizeres tu não vais conseguir ficar mais bonita, é impossível! Mas se tu gostas e se te sentes melhor, então por mim, ainda bem que o fazes!

Não tenho culpa de me ter voltado a apaixonar por ti, se calhar nunca deixei de o estar, se calhar quando beijei outras raparigas era apenas na esperança de elas se tornarem qualquer coisa parecida contigo, mas não, não se tornaram, nem lá perto.

Não tenho culpa que toda a gente perceba que gosto de ti, eu não faço de propósito, dizem que os meus olhos brilham, que às vezes até me engasgo.

Não tenho culpa de ter medo de te perder, não tenho culpa de odiar quando alguém se atira a ti, não consigo aceitar isso. Não por ciúmes, é por saber que eles não vão conseguir cuidar de ti como eu sei que posso ou nem sequer te vão respeitar! Mas é normal que eles reparem em ti, afinal até um cego consegue perceber que és a pessoa mais especial do mundo!

Não tenho culpa de não te ter conseguido fazer tão feliz quanto tu merecias da primeira vez, mas deixa-me tentar, deixa-me reentrar no teu dia-a-dia, deixa-me contar como foi o meu dia, deixa-me mostrar o quão desinteressante consegue ser um dia meu sem te ver!

Não tenho culpa de às vezes parecer “bruto” contigo, não faço de propósito, acho que são os nervos e a ansiedade de não conseguir estar ao pé de ti só como amigo.

Não tenho culpa de te ligar e dizer sempre alguma coisa para justificar ter-te ligado, normalmente é porque estou à espera de alguém ou aborrecido, mas não, não é isso, é simplesmente uma desculpa para te ligar sem assunto nenhum para falar, só para ouvir a tua voz ou o teu riso, só esse telefonema já faz o meu dia.

Não tenho culpa de seres a “coisa” mais importante do mundo e de eu ser obrigado a arriscar tudo mais uma vez por ti, tu mereces! Não tenho culpa de gostar de ti.

Não tenho culpa…

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.