ett

Eu não te prometo riqueza mas prometo dividir contigo tudo que eu tiver.

Contos Para Ler

Não te posso prometer o amanhã, mas o meu hoje é só teu

ett

Eu não te prometo riqueza mas prometo dividir contigo tudo que eu tiver.

Eu não te prometo que nunca iremos discutir, mas prometo não guardar mágoas e que o ato de fazer as pazes compensará. Não prometo nunca sentir raiva de ti, mas prometo que o meu amor continuará a ser maior, sempre. Não te prometo que não teremos problemas mas prometo uma rotina de paz e as minhas mãos sempre a postos para te apoiar e segurar.

Não prometo lembrar sempre das nossas datas, mas prometo comemorar a vida ao teu lado sem a necessidade de datas sazonais. Não prometo não gritar às vezes, mas prometo meu silêncio sempre que tu estiveres a precisar de descansar.

Não prometo falta de ciúmes e cenas da minha parte, mas prometo-te lealdade eterna. Não prometo estar sempre feliz e sorridente mas posso prometer-te a minha companhia no sofá mesmo assim.

Não posso prometer que doenças não nos atingirão mas prometo cuidar de ti até mesmo quando a única coisa que eu puder fazer for ver-te dormir. Não prometo que nunca nos distanciaremos na vida mas prometo pensar em ti e fazer com que tu saibas o quanto eu te amo por todos os dias enquanto eu respirar. Não prometo torcer pelo mesmo clube de futebol que tu mas prometo não te irritar demasiado se o meu ganhar.

Não prometo nunca te deixar mas prometo mostrar-te o quanto a tua falta me atingirá. Eu não te prometo bom humor matinal mas prometo sempre, sempre acordar do teu lado, aonde for, seja num palácio ou numa barraca.

Faz Play Neste Vídeo


Não prometo aceitar todas as tuas loucuras mas prometo não impedi-las se isso te for fazer feliz. Não te prometo uma resposta para tudo, mas prometo-te os meus ouvidos, prontos, por quanto tempo tu precisares. Não prometo concordar sempre com as tuas ideias mas prometo dizer-te isso todas as vezes que achar que tu podes estar a tomar um caminho errado.

Prometo-te as minhas verdades; Mesmo que elas doam, algumas vezes. Prometo-te até algumas mentiras palermas, se forem para te fazer sorrir. Eu prometo-te ser luz numa noite escura. Não posso prometer lua cheia todas as noites mas prometo fazer-te lembrar que as estrelas ainda existem apesar de toda a chuva. Não te posso prometer o mundo mas posso prometer fazer do teu peito o meu habitat.

Não te posso impedir de ir mas prometo ser o teu porto seguro sempre que tu precisares atracar. Não posso impedir que coisas ruins te aconteçam mas posso prometer carinho na tua cabeça até tu pegares o sono. Não prometo que serei a melhor companhia mas prometo ser a tua companhia, o teu parceiro e amigo, desde agora. Prometo lembrar-me sempre dos motivos que me fizeram amar-te desde o primeiro olhar. Não prometo uma relação eterna mas prometo-te todo o meu amor, pelas próximas vidas.

Não prometo nunca ter que te dizer palavras duras mas prometo fazer com ternura, toda vez que for necessário. Não posso impedir que lágrimas caiam dos teus olhos mas prometo deixá-las rolar, quieto, junto de ti, até tu te aliviares. Não prometo que o tédio nunca nos alcançará mas juro que ver-te dormir atualmente é o meu melhor passatempo.

Eu não te prometo riqueza mas prometo dividir contigo tudo que eu tiver. Prometo esquentar os teus pés com os meus nos dias frios. Não posso prometer mudar as minhas manias mas prometo tentar adaptar-me às tuas.

Não prometo que a tristeza nunca chegará mas posso prometer todo o meu barulho para te alegrar. Não prometo que eu nunca precisarei ir embora mas prometo mudar todos os meus planos por ti, por incontáveis vezes, sempre que algum deles não te incluir.

Prometo acolher as tuas coisas no meu armário, o teu cão como filho, e o teu cheiro nos meus lençóis. Prometo ajudar-te a desfazer todos os teus nós. E ser linha reta para os teus desejos. Prometo-te beijos longos e inesperados, sem motivos necessários para isso. Eu não te prometo o amanhã, mas o meu hoje é teu.

Não posso apagar o teu passado mas prometo-te o meu abraço, inteiro, para qualquer que seja o teu futuro. E prometo-te os meus passos, na frente para te guiar ou só atrás para te apoiar. Eu não te peço todo o teu tempo mas prometo-te o meu colo sempre que tu estiveres livre.

E que tu sejas livre, para escolher, porque eu não posso obrigar-te a ficar. Eu não posso as tuas asas cortar, mas prometo-te um jardim tranquilo e florido se decidires pousar. É… eu acho que gosto um bocado de ti.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.