,

Não esperes que ela te espere eternamente…

Não esperes que ela te espere eternamente, não penses que ela vai estar sempre lá, não penses que ela é tua e que a tens na mão, isso não será assim para sempre.

Um dia ela põe fim a essa tua indiferença, a essas tuas vontades momentâneas, que não duram mais que isso, uns momentos.

Quando ela te disse que te amava e te pediu para ficares com ela, ela estava a ser sincera, ela queria ser tua, e somente tua, apenas te pedia que também fosses só dela. Mas tu, pelo contrário, disseste com todas as letras que não querias nada sério. Esse foi o teu maior erro, ela amava-te como nenhuma outra te irá amar. Tantas vezes ela se prejudicou a si própria para estar contigo quando tu querias.

Sabes o que te vai a acontecer?

Provavelmente tu vais sofrer, e ela um dia vai apaixonar-se por alguém que lhe dará valor, que lhe dará carinho, que lhe dará amor e que será somente dela. Vai ser nesse momento que tu vais perceber que ela não era tua, que ela era simplesmente uma mulher apaixonada, e não algo que fosse da tua posse.

E não penses que ela te estará a substituir, pois não se pode substituir alguém que não está presente.

Ela é aquela que te iria beijar a testa com ternura, quer tu estivesses acordado ou a dormir. Ela é aquela que te iria olhar de todos os ângulos e aceitar todos os teus defeitos. Ela é aquela que iria sustentar o teu mundo com um só sorriso, que iria fazer-te esquecer os problemas com um só olhar.

Não esperes que ela te espere eternamente.

(Texto de Manuel Montes)

Criado por Patricia Lemos

Profile photo of Patricia Lemos

Estudei jornalismo na escola da vida. As minhas paixões são carros clássicos, moda, comida, escrever e os meus cães. Também tenho um piriquito (mas provavelmente não queres saber).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque