Connect with us

Relacionamentos

Não consigo fazer com que me ames, mas só quero que saibas

Só sei que eu desejo a ti tudo do melhor. Mesmo que isso signifique destruir o meu próprio coração, eu desejo que o teu esteja completo.

Published

on

Não é que eu te odeie.

Eu gostaria de poder odiar-te, mas não estou nem perto disso. Eu gostaria de saber as coisas certas para dizer para fazer com que me queiras conhecer.

Mas não consigo. Eu continuo a tentar encontrar as palavras certas, mas eu acho que agora é hora para eu entender que os nossos corações não são os mesmos.

E apesar de tudo eu quero é que tu me dês um momento do dia, eu estive presa desde o dia em que te conheci.

Presa no início.

Mas agora eu sei que tu não podes fazer alguém te querer. Provavelmente não sou eu, eu não poderia ter feito nada melhor.

Mas só sei que um olhar foi o suficiente.

Um momento para me apaixonar por ti.

Mas o meu coração está pesado agora, e não importa como eu tente fazer as pazes com ele, eu sei que é hora de seguir em frente.

Não é que eu não queira lutar por ti, eu só quero saber que tu estás nisto comigo, custe o que custar.

Eu sei que tu não estás e isso é bom.

Espero que um dia, muito tempo depois do teu próprio coração se curar, tu encontres alguém que cuide de ti tanto quanto eu quis.

Que anseie por ti da maneira que eu costumava ansiar.

Mas, por agora, vou deixar-te sozinho, eu vou deixar-te ser livre. E eu vou parar de tentar forçar algo em ti que tu não estás pronto, que tu não queres.

Só sei que eu desejo a ti tudo do melhor. Mesmo que isso signifique destruir o meu próprio coração, eu desejo que o teu esteja completo.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares