6650

É preciso dois para dançar o tango e não estás a dançar por ti própria nesta relação, mesmo que em alturas sintas que estás.

Amor F*dido Demais

Lê isto se estás a namorar um imbecil e achas que deves terminar com ele

6650

É preciso dois para dançar o tango e não estás a dançar por ti própria nesta relação, mesmo que em alturas sintas que estás.

Temes constantemente ir para casa para o ver, quando tudo o que ele vai fazer é dar-te um mau bocado.

Deverias ir embora mas não vais, porque é o teu namorado, o teu melhor amigo e o teu mundo. E a tua desculpa preferida do dia é: “Oh, provavelmente ele está a ter outro dia mau.”

Mas, todos os dias não deveriam ser um dia mau. É normal de tempos a tempos ter um dia menos bom, mas não deverias odiar ir para casa para ele sabendo que vai ser picuinhas.

Deverias estar feliz por ir para casa vê-lo e querer dar-lhe todos os abraços e beijos porque tiveste saudades dele. Porém, esses sentimentos foram-se embora há muito tempo.

Então porquê ficar?

Faz Play Neste Vídeo


Quantas vezes te perguntaste essa pergunta?

Quantas desculpas usaste para encobrir o comportamento horrível dele?

Se um homem te trata assim, precisas apenas de deixar o traseiro gordo dele e ir em frente. Não precisas de te sentir assim ao ir para casa para o teu namorado.

Sim, podes ter dias ruins, mas não todos os dias. Se é assim a toda a hora, o amor já não está lá e precisas de ir em frente.

Ele trata-te pior do que o lixo, ele coloca-te em último lugar em tudo, chama-te nomes, goza contigo de maneiras desrespeitosas, ele desrespeita-te descaradamente, então está na altura de ir em frente.

Se ele te diz que és sempre a má da fita e ele é a vítima a toda a hora, definitivamente deverias deixá-lo.

É preciso dois para dançar o tango e não estás a dançar por ti própria nesta relação, mesmo que em alturas sintas que estás. Lembra-te, nem todo o sapo que te beija e transforma-se num príncipe continua um príncipe.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.