,

Mulheres fortes aprenderam a sorrir mesmo que no fundo estejam sangrando

Mulheres fortes riem por motivos que outros choram! Mas também choram… Porque sabem o valor dos seus sentimentos e não têm vergonha de assumirem quem são.

Cometem loucuras por amor, lutam por ele, porque não há vergonha em amar, vergonha é de quem não sabe receber. Arcam com as consequências dos seus atos, andam de cabeça erguida porque são transparentes e têm orgulho de serem verdadeiras.

Mulheres fortes pedem colo quando necessitam porque sabem o valor de unir forças…

Mulheres fortes sabem que o são e assustam aqueles que adoram viver na escuridão!

Mulheres fortes podem até curvar, mas não quebram!

Mulheres fortes podem passar muito tempo sem uma companhia porque não precisam somente estar acompanhadas, elas se valorizam…

Mulheres fortes são admiradas e ao mesmo tempo temidas, por esse motivo por vezes vivem solitárias, mas quando a companhia sabe como é incrível estar ao lado de uma delas, reconhecendo os seus valores, não tentando mudá-las, não há quem as detenham…

Aviso: Não tentem detê-las!

Mulheres fortes sabem das suas necessidades e não precisam ferir ninguém para atendê-las.

Mulheres fortes são sinceras, mas não grosseiras… São sensíveis e sabem que não têm direito de machucar, se o fazem sofrem com toda a sua sinceridade e tentarão de tudo para consertar…

Mulheres fortes surgem das suas vivências, não se vitimizam e sabem valorizar até os momentos em que tentam oprimi-las, pois essa é a sua sala de aula favorita.

Aprendem e saem fortalecidas. Se tentarem lutar contra elas, saibam: não há como vencê-las. Elas saem-se bem até quando os outros pensam que estão conseguindo passá-las para trás…

Cuidado! Não subestimem mulheres fortes, só porque às vezes elas parecem estar indefesas, fragilizadas. Vocês não sabem com quanta força elas conseguem te derrubar, pode ser com um sorriso de canto, um olhar… Mas não é para te machucar. Só se machuca com mulheres fortes quem ousa tentar derrubá-las…

Mulheres fortes sabem quando sair de campo, às vezes podem até reclamar, afinal faz parte lutar até ao fim, mas quando saem, saem de vez. Não adianta lhes pedir para voltarem…

Mulheres fortes pedem perdão, e somente pessoas igualmente fortes as perdoarão.

Mulheres fortes erram somente uma vez numa questão, por isso não esperem que elas continuem a repetir o mesmo erro, simplesmente porque erraram uma vez. Isso não será motivo para elas se abaterem, sabotarem ou se escravizarem. Errar faz parte de ser forte!

Mulheres fortes constroem relacionamentos sólidos, não esperem liquidez, não vai rolar!

Mulheres fortes precisam de companhias fortes, precisam de companhias que não sejam metade de nada para elas. Elas sempre estarão inteiras para vocês.

Mulheres fortes sorriem mesmo que no fundo estejam sangrando…

Mulheres fortes lutam por todos aqueles que valem a pena lutar e quando percebem que não há resultado, retiram-se sem olhar para trás.

Mulheres fortes aprendem que para serem fortes, não precisam passar por cima de ninguém, mesmo que façam isso com elas, elas seguem sem rancor, seguem sabendo exatamente como viver da sua própria maneira!

(Texto de Rúbia Zanettini)

Criado por Coffee Break

Profile photo of Coffee Break

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo em destaque