Sei que isto pode soar um pouco a convencida e um pouco egoísta mas é a verdade e digo isto da maneira mais sincera que consigo dizer.

Mulheres Ao Poder

Eu sou a mulher que tu vais desejar ter encontrado mais cedo

Sei que isto pode soar um pouco a convencida e um pouco egoísta mas é a verdade e digo isto da maneira mais sincera que consigo dizer.

Sei que isto pode soar um pouco a convencida e um pouco egoísta mas é a verdade e digo isto da maneira mais sincera que consigo dizer.

Sou a rapariga que desejas ter encontrado mais cedo porque irei ser a rapariga que muda a tua visão nos relacionamentos e no amor. Serei a rapariga que deita abaixo as paredes que levantaste e apresenta-te o amor que mereces.

Irei ver todos os teus defeitos, todas as coisas que desejas que puder mudar em ti mesmo e irei aceita-las porque elas são o que faz a pessoa que és. Vou aturar com a tua teimosice mas não vou deixar que isso me afaste.

Vou apaixonar-me por ti porque vou perceber o homem espetacular que tenho em frente a mim. Vou amar-te com tudo o que é possível porque não me atiro ao amor por metade, se estou interessada em ti não é porque preciso de alguém para ocupar o meu tempo, é porque vejo potencial em ti.

Potencial em ser o meu colega de equipa, o meu parceiro no crime, alguém com quem quero fazer memórias e com quem quero partilhar momentos durante o tempo que me for permitido.

Faz Play Neste Vídeo


Não serei a rapariga que te mantém das noitadas dos rapazes, que te para de sair e fazer todas as coisas que gostas. Sei que tiveste uma vida antes de eu entrar nela e acredito que é muito importante ser poderes continuar a fazer as coisas que fazias antes de mim.

Não vou resmungar, chatear ou estar sempre a ver onde andas porque confio em ti. Mesmo quando não te mando mensagem ou falo contigo, podes ter a certeza que estou a pensar em ti e há alturas que me paro a mim própria de te mandar mensagem porque não quero ser a mulher que te afasta.

Vais ver que as relações verdadeiras não são perfeitas e tu vai experimentar o que ter uma mulher que luta por ti. Vou lutar por ti e por nós. Vou estar do teu lado se alguma coisa sair errada e espero que encontro conforto em saber que enquanto estivermos juntos não vais enfrentar nada sozinho. Eu sei que estás habituado a ser desiludido e a ser o homem durão é a maneira de te protegeres.

Pode ser um passo lento mas vais começar a perceber que sou diferente das outras raparigas e quando baixares a tua guarda, estarei lá. Vais sentir coisas que não vais perceber porque não estás habituado a elas. Pode até fazer-te endoidecer e podes precisar de orientação, os relacionamentos não são a tua cena normalmente. O que eu penso que até é giro ir ao teu ritmo.

Serei aquela mulher que diz aos teus amigos mais chegados do que tens estado à procura, à espera e a desejar que eu tivesse aparecido mais cedo exceto há aqui uma coisa que eu vou saber. Tu não saberias me controlar mais cedo porque não estarias pronto. Cheguei à tua vida exatamente quando precisaste de mim.

Aqui está a coisa boa sobre isso, eu estou aqui e não planeio ir a lado algum nos próximos tempos. Sei que vão haver alturas em que te vou pôr absolutamente maluco, talvez isto seja demasiado mas a diferença entre o que teria acontecido antes e o que vai acontecer agora é que nós vamos ultrapassar isso juntos porque mesmo eu te chateando, sabes que sou a mulher para ti.

Por isso sim, eu sou a mulher que desejas que tivesses encontrado mais cedo mas mais importante sou a mulher que tens agora, o que me faz a mulher mais feliz.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.