Connect with us

Amor

A mulher de cada Signo no amor (escrito por um homem)

Se és como eu, estes são os mistérios que te forçam a ficares acordada de noite, alerta com questões que vibram mais alto que o teu vibrador.

Published

on

Enquanto sociedade, nós confiamos na astrologia para encontrarmos respostas.

Estamos sempre curiosos sobre qual é o nosso animal perfeito ou a nossa tatuagem ideal, e a astrologia tem-nos dado muitas informações úteis nesses assuntos.

Mas quando àquelas questões realmente fundamentais que temos na nossa mente?

Estou a falar das questões universais sobre amor e relacionamentos que podemos ter e que podemos vir a encontrar, baseado nos nossos signos do Zodíaco.

Se és como eu, estes são os mistérios que te forçam a ficares acordada de noite, alerta com questões que vibram mais alto que o teu vibrador. Por isso, finalmente, aqui estão as respostas.

Carneiro / Áries

A mulher de Carneiro/Áries é aquela que se tu tiveres um pau pequeno, ela vai dizer que o teu pau é pequeno. Na tua cara. Mas não é para te humilhar nem nada disso. É que ela é sincera para caramba e às vezes não sabe controlar a língua (que, diga-se de passagem, ela usa muito bem quando não é para dizer que o teu pau é pequeno).

Ela é muito conquistadora, e parece que gosta dessa parte de conquistar alguém. O mais interessante sobre esta mulher é que ela nunca carrega mesmice e monotonia com ela. Ela tem sempre alguma novidade ou vontade de fazer algo novo, então se tu fores entediar esta mulher, tu vais perdê-la.

Baixa a app do kamasutra porque ficar sempre na mesma não vai resultar. Ah, também não é bom contrariar muito esta mulher, fica aqui um aviso de amigo!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

Acho que a primeira coisa que se deve falar sobre uma mulher de touro é: se tu a conquistares, tu terás alguém para a vida toda. Acho que a segunda coisa que se deve falar sobre uma mulher de touro é: se tu a perderes, nem tentes conquistá-la de volta.

A taurina é uma mulher orgulhosa e de cabeça dura! Mas isso é bom em certo ponto. Só não é bom quando ela prefere ficar a sofrer calada em vez de conversar e resolver. Isso é meio chato da parte dela.

Todas as taurinas que conheci eram muito vaidosas e tinham o sorriso lindo. E usavam ótimos perfumes.Todas tinham um óptimo gosto também. Tanto musical quanto para se vestir.

Pensando bem, todas eram bem sensuais, cada uma à sua maneira. Gostam muito de receber abraços e beijos no pescoço e, nos momentos mais íntimos, no corpo todo. São uma ótima companhia!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

Não há um monte de atrizes geminianas? Deve ser porque a mulher geminiana nunca é a mesma. A mulher que tu deixaste em casa sexta à noite, não é a mesma que tu vais buscar sábado à noite para levares ao restaurante. Muda a roupa, muda a atitude, muda o olhar e até o humor.

É o tipo de mulher intimidadora para alguns homens, porque ela fala muito bem (e gosta de falar) e não se deixa levar por qualquer piropo tosco. Para conquistar esta mulher tu tens que ter conteúdo, ser seguro. Acho que ela se atrai mais pela inteligência e carisma em primeiro lugar.

Uma coisa que aprendi sobre esta mulher: ela fica entediada facilmente. Uma outra coisa que aprendi sobre elas: usa a tua boca para mais do que apenas conversar. De nada.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

Vejo esta mulher como aquela mulher que ainda acredita no romantismo e cavalheirismo, mesmo que ela não admita (e ela não vai admitir isso para ti). As que me relacionei eram bem femininas e sutis.

Emotiva! Essa é a palavra para esta mulher. Ela é aquela mulher emotiva e que gosta de acolher os amigos. E se tu conseguires fazer com que ela te queira acolher também, parabéns! Porque parece ser meio difícil quebrar a barreira para se aproximar dela, mas quando tu consegues é simplesmente maravilhoso! Ela fará valer a pena cada esforço que tiveste de fazer.

Mas não te deixes enganar nisso aí de subtil e emotiva, na intimidade é outra coisa. Lembras-te daquela conversa de “as quietinhas são as piores”? Pois é!

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

Mulher intensa! Eu namorei 4 meses com uma leonina e foi mais intenso, forte e apaixonante do que outras relações que duraram anos! Quando ela se apaixona nada mais importa. Quando ela se joga, é de peito aberto. Quando ela se entrega, ela é só tua.

Mulher de Leão é linda e está sempre linda. Tanto que quem olha de longe vê uma mulher segura, auto confiante e com a melhor auto estima do mundo, mas por dentro às vezes ela é insegura e precisa de auto afirmação. Então é bom que tu a elogies sempre e a lembres o quão linda e maravilhosa ela realmente é. Ela tem o péssimo defeito de se esquecer disso.

Ela precisa do teu carinho e atenção (ser ignorada = morte). E se tu fores bom para ela, ela fará questão de ser a melhor para ti em todos os sentidos. Literalmente todos. Até nos momentos mais íntimos. Ela é aquele tipo que gosta de passar o domingo todo na cama a “brincar” e a ver filmes. Queres descrição melhor?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

Poucas mulheres são tão pensadoras, indecisas e analíticas quanto as virginianas.

Independentemente do tipo de relação que tiveres com esta mulher, seja ela de amizade ou de amor, a virginiana talvez seja a mulher mais amiga que tu vais conhecer. Ela está sempre disposta a ajudar, o tempo todo, quando tu precisares. Não existe momento ruim, ela é aquela amiga ou companheira que tu sabes que podes ligar de madrugada a chorar, ela vai atender e correr para te dar um abraço.

Mentir para uma virginiana é quase sempre uma perda de tempo, e como ela não se esquece de nada, também pode significar perdê-la da tua vida. Ela vai somar pequenos detalhes que tu pensaste ser quase impensável alguém detetar e vai descobrir facilmente o que mais ninguém descobriria.

O que acho ruim na virginiana é que ela às vezes trabalha/estuda muito e fica sem tempo para mais nada. Uma pena.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança / Libra

Ela dá vida àquela história de “mulher jovem com alma antiga”. Ela tem um charme e classe surreal. Se ela quiser, certamente vai conquistar-te. É difícil fugir dela. Mas a velocidade que ela tem em te conquistar é inversamente proporcional à velocidade de ela se apegar. Mas quando ela gosta também… é para sempre.

Acho que por ser avessa à instabilidade ela prefere ser mais precavida com quem se envolve. Acho válido. Só que pode ser um problema para ela se envolver e se entregar a alguém.

Mas, caramba… que mulheres sensuais.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

Não existe copo meio cheio ou copo meio vazio. Para a mulher de Escorpião ou a merda do copo está cheio ou está vazio! Ou ela te ama ou ela te odeia! Ou ela te afasta ou te faz carinho! É uma mulher sem meio termo. E nem queiras discutir com ela, rapaz. Nem tentes!

Ela vai querer 100% do teu amor, e vai dar-te 100% de volta. Vai querer que sejas só dela, e vai querer ser só tua. Vai proporcionar-te o melhor prazer, e exigir que lhe proporciones o mesmo.

Para ficar com esta mulher tu tens que correr um risco calculado, digamos. E ela entrega-se tanto que vale a pena. E geralmente é meio ciumenta. E ai de ti se decides discutir…

O temperamento desta mulher é forte e firme. Não faças a idiotice de bater de frente, ok?

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

Namorei com uma mulher de Sagitário que era a criatura mais independente que já vi neste planeta. Era impressionante também a força e determinação dela. Adorava conversar com ela sobre tudo, porque ela tinha sempre um entusiasmo grande em falar sobre a vida, o universo e tudo mais. Além de que ela parece um íman social, atrai todo mundo em volta dela.

Na hora da intimidade ela era igualmente boa, sempre algo novo! E tinha sempre boas conversas na cama depois do sexo. Ela é um espírito livre. Aprende a apreciar isso porque é o traço que faz com que ela seja realmente única.

A pior coisa que tu podes fazer é tentar limitá-la e fazer com que ela se sinta presa. O ex dela fez isso e foi chutado com muita força. Não faças isso.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

A capricorniana é aquela mulher inteligente e sarcástica, que fala com todo o mundo, dá-se bem com todos, mas ninguém sabe nada dela. É uma mulher discreta. Geralmente é muito racional também, pesa bem as coisas antes de tomar uma decisão. Dá até desânimo porque tu acabas por achar que ela não quer nada contigo, que ela vai muito devagar, quando nem sempre é verdade.

Aliás, ela também tem isso no beijo. Começa meio devagar, a explorar, meio que a medir cada toque no lábio e cada movimento das mãos. Depois vai ficando intenso, mais forte, mais profundo, e quando tu percebes ela já está a pegar fogo em cima de ti. E ela costuma ser maratonista quando o assunto é a intimidade, gosta de sessões longas!

As mulheres de capricórnio são as mais misteriosas que conheci, é sempre um desafio fazer com que elas se abram. É para homem que não gosta de coisa fácil.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

Se tu queres agradar uma aquariana, faz algo do jeito dela. Se tu queres conquistar uma aquariana, faz algo que ela não espera.

Geralmente elas são meio controladoras e gostam de ter domínio sobre as situações. É interessante dar-lhes isso a elas, elas sentem-se bem e ficam confortáveis. Mas experimenta ser imprevisível, surpreender com algo bom, e ser diferente do que ela está acostumada. Aí sim, tu terás a curiosidade e interesse dela.

É uma mulher muito sensível e uma ótima ouvinte, do tipo que consegue deixar-te à vontade em confiar nela. E sabe conversar sobre tudo, é impressionante.

Além de que o melhor sexo que já tive foi com uma aquariana. Ela é daquelas que te deixa com vontade de repetir várias vezes.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

É uma mulher apaixonada. Por tudo! Gosta de romantismo (mas não de gente melosa, é diferente).

Não é muito de falar de si mesmo e dos seus problemas, parece que fica mais preocupada em entender e resolver o problema dos outros. O que é bom. Mas pode fazer com que ela, que é meio emotiva, fique sobrecarregada. E pior, não reclame.

Acho que o problema da mulher de Peixes é ser meio ingénua às vezes, e por ser tão boa acaba por se prejudicar por causa disso. Há sempre um homem idiota por aí, não é…

Eu gosto das mulheres de Peixes, elas são aquelas meninas que, mesmo que não pareça, são meigas no ponto certo e têm um ótimo abraço. A minha ex namorada era pisciana e um amor de pessoa. Apaixonada pela vida.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Comments

Amor

As decepções ensinam o coração a agir com cuidado

E pensando bem, se não cuidarmos de nós mesmos, quem fará isso por nós? Ninguém!

Published

on

Ninguém desiste de acreditar nos relacionamentos amorosos por acaso. Alguém que decide, ainda que temporariamente, recuar diante de uma possibilidade de envolvimento amoroso, possui as suas razões para isso.

É muito fácil rotular alguém como frio, calculista, egoísta, solitário ou algo desse tipo, difícil é encontrar alguém interessado em compreender, ao invés de julgar as escolhas do outro.

As rupturas amorosas são um dos maiores desgastes que enfrentamos na vida. Independentemente das motivações que levaram ao término de uma relação, o luto é inevitável. Então, chega uma fase em que é perfeitamente normal a pessoa dar uma recuada e focar em outros interesses alheios à esfera sentimental.

Quando alguém opta por dar férias ao coração, certamente, é porque vivenciou alguns dissabores que acabaram por minar o seu otimismo. As experiências pelas quais passamos marcam-nos, de uma forma ou de outra, e sentir receio de envolver-se novamente, expondo-se à possibilidade de viver outro luto, pode ser um possível mecanismo de proteção para um coração que sobreviveu a tantas provações.

É previsível que uma pessoa torne-se cada vez mais racional conforme vai acumulando vivências que a fizeram sofrer. É como se, a cada decepção, a sua inocência e a sua capacidade de confiar no outro fossem comprometidas.

A situação se agrava quando a pessoa se dá conta de que viveu alguns sofrimentos que poderiam ter sido evitados, ou seja, ela olha para alguns relacionamentos fracassados e percebe que se envolveu por pura carência ou porque o outro, também por carência, insistiu muito e ela acabou por ceder, atuando como uma espécie de muleta para quem atravessava uma fase sombria da vida e não teve dignidade suficiente de viver o próprio luto sem envolver outra pessoa.

Diante disso, a pessoa terá que lidar com a dor da ruptura e, de brinde, com aquele sentimento assolador de ter sido usada pelo outro e ter sido descartada logo que perdeu a sua utilidade como muleta. Sim, é muito comum isso: uma pessoa totalmente machucada chega na vida de outra e acaba sendo acolhida, o outro oferece a ela o que tem de melhor e tal. Daí, após algum tempo, o ferido recupera as suas forças e percebe que não é bem ali que ele quer ficar, então, simplesmente levanta voo e vai em busca de outros ares e dane-se aquele que o acolheu quando estava no fundo do poço.

Há ainda outro fator que considero desanimador nesse contexto: os tempos atuais são de amores descartáveis, então, tornou-se uma prática rotineira as pessoas, ao romperem um relacionamento, tratarem o ex companheiro(a) como algo totalmente inutilizado, uma espécie de lixo tóxico que deverá ser mantido completamente isolado.

Diante disso, não é de se estranhar que um ex casal, que um dia foi só romantismo e promessas de amor eterno, hoje não passa de contatos bloqueados nas redes sociais. Fica nas entrelinhas a seguinte mensagem: agora que não preciso mais de ti, não quero sequer correr o risco de receber uma mensagem tua, vou te bloquear. Dane-se. Então, creio que muitas pessoas estão cada vez mais se protegendo da possibilidade de serem tratadas como objetos descartáveis, afinal isso machuca, isso fere a dignidade de qualquer um.

Como diz o velho ditado popular: cada um sabe onde o sapato aperta, não é mesmo? Cada um sabe muito bem das bordoadas que já levou da vida, especialmente, no território do amor. Então, é perfeitamente compreensível uma pessoa puxar o freio de mão, ainda que por uma fase. É mais ou menos assim que as pessoas pensam: se eu tiver que arriscar, que seja por alguém que mexa muito com a minha estrutura, não estou afim de correr risco desnecessário.

E pensando bem, se não cuidarmos de nós mesmos, quem fará isso por nós? Ninguém!

Continue Reading

Amor

Não existe falta de tempo, existe falta de interesse

Tu também tens liberdade de escolha.

Published

on

Se alguém quiser, conseguirá encontrar tempo para estar contigo. Se alguém diz que não tem tempo é porque na verdade não quer estar contigo ou porque tem outras prioridades. Não deixes que te mintam ou te enganem. Qualquer pessoa conseguirá sempre reservar um espaço para alguém que tem vontade de ver, com quem tem vontade de estar ou com quem se preocupa: é assim mesmo que funciona a lógica do carinho e do amor.

A atenção nunca deve ser mendigada. Querer é poder, e se alguém quiser mesmo estar contigo, conseguirá estar. A vida é um acumular de prioridades e de segundas opções. Quando classificamos mentalmente as nossas relações em prioridades ou opções, o que fazemos na verdade é nos orientarmos em função do valor que damos a certas pessoas.

Mantém a tua atenção e, se tu perceberes que alguém não te está a valorizar como tu mereces, não peças: mendigar atenção é uma coisa que certamente ninguém merece ter que fazer.

Se tu estás nesta situação, onde sentes que dás 100% de ti por algo que deve ser recíproco e não é, talvez seja o momento de enxergar que por trás da falta de tempo existem desculpas inventadas e pouco interesse. Costuma ser doloroso e decepcionante, mas é mais saudável a longo prazo solucionar esse desequilíbrio do que continuar mantendo-o: no fim das contas, a união de duas pessoas é algo no qual dar é gratificante mas receber também é necessário.

Para além disso, se alguém que tu incluis nas tuas prioridades sem sequer duvidares, começou a deixar-te de lado, pode ser que algo tenha acontecido mas também pode ser falta de interesse daquela pessoa: lembra-te que gostar de alguém não tem calendário.

Aprendi que quem não procura não sente saudade, e quem não sente saudade não gosta de ti. Aprendi que a vida decide quem entra na tua vida, mas tu decides quem fica. Aprendi que a verdade dói uma vez só e a mentira dói para sempre. Por isso valoriza aqueles que te valorizam, e não trates como prioridade quem te trata como uma opção.

Se alguém te quer ter na sua vida, essa mesma pessoa encontrará um lugar para ti sem ser necessário que tu lutes por isso.

Tu também tens liberdade de escolha. Pensa bem e escolhe quem tu queres ter na tua vida e, quando o fizeres, não te esqueças de quem te escolheu para fazeres parte da sua própria vida: valoriza quem demonstra que quer estar ao teu lado.

(Texto de Cristina Trilce)

Continue Reading

Amor

Namorar só vale a pena se for com a pessoa certa

Namorar só vale a pena se for com alguém que te faça olhar para trás e agradecer por não ter dado certo com ninguém antes. Namorar só vale a pena se for com alguém que faça não existir mais ninguém depois.

Published

on

Amor tem que ser fácil, tem que ser bom, tem que ser complemento, tem que ser ajuda. Amor que é uma luta constante é sofrimento. Amor que rebaixa é dor. Amor que não é amor, não encaixa, não embeleza, não serve.

Namorar só vale a pena se for com alguém que não tenha conversas dúbias. Que não te enrole. Que não tenha meias palavras. Que não dê desculpas. Que não crie barreiras no que deveria ser fácil e simples. Namorar só vale a pena se for com alguém que saiba o que quer e que queira agora.

Namorar só vale a pena se for com alguém que te transmita segurança. A pior coisa que existe é o medo constante de ser trocado ou de não ser bom o suficiente.

Namorar só vale a pena se for com alguém que te assuma. Que ande ao teu lado com orgulho. Que te apresente aos pais, aos amigos, ao chefe, ao empregado de limpeza da firma. Que segure a tua mão ao andar na rua. Que não tenha medo de te olhar apaixonadamente na frente dos outros. Namorar só vale a pena se for com alguém que não se importe com os outros ou com o que eles pensam.

Namorar só vale a pena se for com alguém que não deixe existir zonas nebulosas. Que te dê mais certezas do que perguntas. Que apresente soluções antes mesmo dos questionamentos aparecerem. Namorar só vale a pena se for com alguém que seja a solução para os problemas e não a causa.

Namorar só vale a pena se for com alguém que esteja disposto a superar os traumas de fracassos anteriores. Que não tenha assuntos mal resolvidos. Que saiba que para ser feliz, tem que deixar o passado para trás. Namorar só vale a pena se for com alguém que só tenha interesse no futuro e que queira esse futuro contigo.

Namorar só vale a pena se for com alguém que te faça rir. Que te mostre que a vida pode ser leve mesmo em momentos duros. Que seja o teu refúgio em dias caóticos. Namorar só vale a pena se for com alguém que quando te abraça, o resto do mundo não importa mais.

Namorar só vale a pena se for com alguém que te transborde. Que te faça sentir que tu vais explodir de tanto amor. Que te faça sentir a pessoa mais especial do universo.

Namorar só vale a pena se for com alguém que faça planos. Que veja um futuro ao teu lado. Que te carregue para onde for. Namorar só vale a pena se for com alguém que apesar de conseguir viver sem ti, escolha viver contigo.

Namorar só vale a pena se for com alguém que não se esconda. Que não te esconda. Que cada palavra sua seja direta e clara. Que não dê brechas para o mal entendido. Que faça o que fala e fale o que faça. Namorar só vale a pena se for com alguém cujas palavras complementam as suas ações.

Namorar só vale a pena se for com alguém que te admire. Que te impulsiona para a frente. Que te apoie quando ninguém mais acreditar em ti. Que te ajude a transformar sonhos em realidade. Namorar só vale a pena se for com alguém que acredite que tu és capaz de tudo aquilo que queiras.

Namorar só vale a pena se for com alguém que tu não precises convencer de que tu vales a pena. Que não tenha dúvidas. Namorar só vale a pena se for com alguém que te olhe da cabeça aos pés e saiba, sem hesitar, que na sua vida cabes tu e só tu.

Namorar só vale a pena se for com alguém que te faça olhar para trás e agradecer por não ter dado certo com ninguém antes. Namorar só vale a pena se for com alguém que faça não existir mais ninguém depois.

Continue Reading

Publicidade

Publicidade

Mais Populares

Download gratuito de

7,250,164,321 razões porque podes fazer uma vida de sucesso online

Faz download gratuito do nosso guia e aprende como pessoas 'normais' estão a pegar nas suas habilidades, estão a transforma-las em negócios online e estão a ganhar a vida fazendo isso.
DOWNLOAD GRATUITO AGORA