Connect with us

Published

on

Travers Beynon, mais conhecido como ‘ O Homem dos Doces’, saltou para a ribalta depois de divulgar o seu estilo de vida de milionário playboy nas redes sociais.

O empresário, dono da uma das principais tabaqueiras australianas, mostra-se em festas na sua opulenta mansão, sempre acompanhado das mais belas modelos, que trata como namoradas, e organiza festas de sexo em ambiente de luxo.

Trai a mulher todos os dias e ela não se importa

Uma das citações mais conhecidas do empresário é a sua afirmação de que dorme “com quatro mulheres diferentes todas as noites”, na sua mansão avaliada em mais de 2,5 milhões de euros.

“Eu nunca durmo muito porque faço muito sexo. Invento uma posição sexual diferente todas as semanas”, assegura o milionário. No entanto, Travers é casado com Taesha, de 26 anos, e tem quatro filhos, que vivem com ele na mansão.

Os pais da jovem modelo não concordam com as escolhas de vida da filha e sustentam que “o que se passa naquela casa é igual ao que ocorre em determinadas seitas”.

Taesha nega as acusações e garante ser feliz, mesmo sabendo que o marido a trai todos os dias. “Sou eu que sou casada com ele. Ele tem muitas namoradas mas, ao fim do dia, tem apenas uma mulher”, diz confiante.

Mensagens provam que de paga às namoradas

As namoradas de Beynon são uma presença constante nas festas na ‘Loja dos Doces’ e depressa se tornam celebridades nas redes sociais, seguidas por milhares de utilizadores.

O empresário gaba-se dos seus dotes no quarto, mas o ex-gestor de vendas que trabalhou para Travers tem provas de que não é bem assim.

Em tribunal, quando Travers acusou o funcionário de roubar 55 mil euros, foi confrontado com pagamentos duvidosos a mulheres. Mensagens de telemóvel revelavam que os pagamentos seriam feitos para que o empresário tivesse mais mulheres presentes nas festas da mansão e também durante as férias na Riviera Francesa, Londres e Ibiza.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares