Porque, mais que o teu corpo, eu quero devorar a tua alma.

Desenvolvimento Pessoal

O que é melhor do que uma relação de uma só noite?

Porque, mais que o teu corpo, eu quero devorar a tua alma.

Numa conversa de bar, eis que surge o assunto: não há nada melhor do que um encontro casual de uma só noite, apenas.

Meio bêbado, dei uma risada para o dito cujo que soltou essa. Já em casa, parei para pensar um pouco sobre isso.

Na verdade, há coisas melhores do que apenas uma noite casual de sexo.

Olhar para a pessoa de manhã, enquanto ela está apagada de sono, e pensar que ao mesmo tempo que ela pode matar-te de prazer mil vezes, ela também fará com que tu te sintas protegido.

Que ao mesmo tempo em que ela te faz gemer quando morde as tuas coxas, ela faz-te abrir sorrisos maliciosos em locais públicos. Que além de poder contar com ela para se embebedarem um no corpo do outro, tu podes contar com ela quando os teus olhos se encherem de lágrimas, ou quando precisares de um colo.

Faz Play Neste Vídeo


Melhor que uma relação de uma só noite são os teus lábios agarrados no meu pescoço, ou a tua mão entrelaçada na minha enquanto assistimos a um filme qualquer.

Melhor que só ter sexo contigo e nunca mais ver o teu rosto, porque ficamos de nos ver de novo e nunca mais nos vimos, é deitar-me contigo todas as noites e deixar as borboletas dos nossos estômagos se entenderem.

Por fim, melhor do que fazer mil coisas contigo e depois na madrugada fria vestir as roupas e ir para casa, é deixar o Sol acordar-nos pela janela do teu quarto.

Melhor do que só possuir-te por uma noite é possuir-te todos os dias. E além de ser teu na cama, é ser teu na vida. E além de despir a tua roupa, que comigo tu possas despir-te sempre dos teus medos, vergonhas e tabus.

Porque, mais que o teu corpo, eu quero devorar a tua alma.

(Source: Paula Valentine)

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.