Connect with us

Desporto

Maradona diz que “filho da p* do Ronaldo” não é melhor de sempre

“Digam-lhe que não brinque”, afirma o astro argentino sobre CR7.

Published

on

Diego Maradona, em entrevista ao jornal espanhol As, defende que Cristiano Ronaldo não é o melhor jogador de futebol de sempre e acredita até que o Grémio pode bater o Real Madrid e conquistar o Mundial de Clubes, na final a realizar este sábado.

No seu estilo desbocado, o ex-internacional argentino afirmou que seria capaz de apostar na vitória do emblema brasileiro, “ainda que esse filho da p*do Ronaldo” faça parte da equipa adversária e consiga facilmente resolver o jogo.

Maradona, quando foi confrontado com as declarações do internacional português, que, após conquistar a quinta Bola de Ouro, disse ser o melhor jogador da história, começou a rir-se e afirmou: “Digam-lhe que não me f*”.

Ainda assim, quando questionado sobre quem será, então, o melhor jogador do mundo de sempre, o treinador acaba por referir o nome do internacional português. “Do pouco que vi… Alfredo Di Stefano… Cruyff… Messi… e pode estar Cristiano também”.

Modéstia nunca foi o forte de El Pibe: “Eu teria mais [Bolas de Ouro] do que Cristiano Ronaldo e do que Messi”, explica o antigo capitão argentino que lamenta que, no tempo dele, o prémio da Bola de Ouro só fosse atribuído a jogadores europeus.

O treinador do Grémio, Renato Gaucho, também se pronunciou acerca de Ronaldo não ser o melhor jogador de todos os tempos, elogiando-se a si mesmo como futebolista.

“É muito fácil para vocês que não me viram jogar elogiarem só o Cristiano Ronaldo. Para se pronunciarem sobre quem é o melhor, tinham de ir pedir a opinião a muitas pessoas que me viram em campo”, afirmou Renato Gaucho, na conferência de imprensa que antecede a partida.

Comments

Publicidade

Publicidade

Mais Populares