Connect with us

Animais

Macaco bebé tenta limpar manchas de um dálmata… sem sucesso!

Fica com o momento fofo do dia!

Published

on

Este macaco vermey do Zimbabué chama-se Pepé Le Pew e foi resgatado pela fundação “Free to be Wild” com quatro dias de vida, depois de a mãe ter morrido alvejada. O pequeno animal encontrou numa dálmata a companhia perfeita para o fazer esquecer a ausência da progenitora, além de uma cúmplice para as brincadeiras. Uma delas, é tentar “limpar” as manchas da nova amiga!

Baye Pigors, dono do santuário de animais, explica que a cadela cresceu rodeada de todo o tipo de animais, pelo que é a companhia perfeita para este novo habitante. “Ela é bondosa e cuidadosa e extremamente paciente – e penso que isso acontece porque ela é surda”, acrescentando que o macaco passa os dias atrás das pintas da cadela. “Penso que ele consegue perceber que existe ali uma variação de cores e que as pintas é algo em que consegue acertar”, explicou Baye.

Fica com o momento fofo do dia!

 

Comments

Animais

Ela deixa o bebé de 8 meses sozinho em casa com o cão alguns minutos e aconteceu um desastre

Erika Poremski estava com a sua filha de 8 meses, Viviana, em casa, quando percebeu que tinha esquecido algo no carro.

Published

on

Erika Poremski estava com a sua filha de 8 meses, Viviana, em casa, quando percebeu que tinha esquecido algo no carro. Tempo de sair para ir buscar e voltar, ela viu que a casa estava em chamas, com o bebé e o cão Polo lá dentro.

“Eu ouvi-a chorar e não consegui alcançá-la. Eu tentei, todos os meus vizinhos também. Eles derrubaram portas e janelas. Não a consegui tirar de lá. Ninguém conseguiu”, disse Erika à WBAL TV News.

Os bombeiros chegaram e conseguiram chegar a Viviana. A mãe estava com medo de que fosse tarde demais.

Viviana estava escondida debaixo de Polo que tentava proteger a pequena das chamas. O cachorro morreu, salvando a vida de Viviana.

“Ela só tinha queimaduras de lado. Ele ficou com ela todo o tempo na sala e ele nunca a deixou para tenta escapar. Ele foi o meu primeiro “bebé” e eu perdi-o” disse Erika em lágrimas.

Viviana conseguiu escapar com pequenas sequelas. A família nunca esquecerá tudo o que o Polo fez por ela.

Continue Reading

Animais

Fotógrafa mostra que o amor de um cão é eterno – num conjunto de fotos deslumbrantes

Após veres estas fotografias, temos a certeza que vais descobrir que a vida é bem melhor com um quatro patas do seu lado!

Published

on

Infelizmente muitos de nós conhecemos esse sentimento. Porém mantê-los eternos nos nossos corações é uma missão que só depende de nós próprios.

Amanda Jones é uma fotógrafa que conhece bem este tema, esta sensação de acordar e não ter mais do seu lado, o amigo de quatro patas de há tanto tempo. Ela queria demonstrar a todos como é possível fazer perdurar o amor por um cachorrinho.

Mas… como fez isso? Amando fotografou e seguiu a vida de 20 cachorrinhos, como eles envelheceram ao longo de suas vidas. Suas fotos servem de lembança de que ” o vínculo que compartilhamos com nossos amigos caninos se aprofunda e amadurece em todo o percurso de vida, desde filhotes até serem velhinhos e sábios!”

Após veres estas fotografias, temos a certeza que vais descobrir que a vida é bem melhor com um quatro patas do seu lado!

Corbet – 2 anos e 11 anos

Briscoe – 1 ano e 10 anos

Papoula – 1 ano e 7 anos

Fred – 2 anos e 10 anos

Cooper – 3 anos e 10 anos

Kayden e Brodie – 11 meses e 5 anos; 7 anos e 12 anos

Audrey – 3 anos e 12 anos

Rufus – 6 meses e 13 anos

Sydney e Savannah – 16 meses e 5 meses; 10 e 9 anos

Maddy – 5 anos e 10 anos

Abigale – 5 meses e 8 anos

Lily – 8 meses e 15 anos

Maddie e Ellie – 7 e 6 anos; 14 e 13 anos

Continue Reading

Animais

15 cães antes e depois de resgatados, mostram que o amor transforma tudo

Temos aqui trazido dezenas de histórias de recuperações notáveis de vários animais abandonados que, depois de resgatados, conseguiram recuperar e encher o coração dos novos donos.

Published

on

Temos aqui trazido dezenas de histórias de recuperações notáveis de vários animais abandonados que, depois de resgatados, conseguiram recuperar e encher o coração dos novos donos.

Hoje trazemos 15 exemplos de cães que, depois de recuperados, estão totalmente diferentes, e que provam que o amor transforma tudo…

Para ver, e partilhar… 🙂

Continue Reading

Publicidade

Publicidade

Mais Populares

Download gratuito de

7,250,164,321 razões porque podes fazer uma vida de sucesso online

Faz download gratuito do nosso guia e aprende como pessoas 'normais' estão a pegar nas suas habilidades, estão a transforma-las em negócios online e estão a ganhar a vida fazendo isso.
DOWNLOAD GRATUITO AGORA