Há uma pessoa desenhada para ti. Alguém que te colocará em primeiro e far-te-á sentir como a mulher que és.

Mulheres Ao Poder

Lembra-te, tu és a mulher dos sonhos de alguém

Há uma pessoa desenhada para ti. Alguém que te colocará em primeiro e far-te-á sentir como a mulher que és.

Consigo recordar os dias passados a chorar, antes de conhecer o amor da minha vida, afundada na tristeza, questionando-me sobre o porquê de nunca ter sido uma prioridade para o homem que o precedeu.

Lembro-me de me sentir sozinha no meio de uma multidão. Lembro-me da sensação de menosprezo por mim mesma, causada pela falta de atenção de um homem. Lembro-me da tristeza e tenho hoje a certeza absoluta de que jamais ficarei novamente nessa posição.

Aprendi uma coisa ao estar apaixonada por alguém que não me valorizava: Se as ações ou palavras de outra pessoa alguma vez fizerem com que te sintas menosprezada, sai. Não estás obrigada a ser aquilo que os outros dizem.

Isso só aconteceu quando conheci o meu futuro marido; ele ajudou-me a perceber tudo o que existe de bonito dentro de mim. Não foi uma questão de mudar aquilo que sou, mas sim de ele reconhecer tudo o que eu não conseguia ver em mim. Ele trouxe isso à superfície.

Desde o dia em que conheci o homem que viria a ser o meu marido, ele fez-me percecionar aquilo que uma mulher deve sentir nos braços de quem ama.

Faz Play Neste Vídeo


Para ele, eu não sou um ‘talvez’. Sou a mulher por quem ele esperou e a mulher dos seus sonhos. Não mudei quem eu sou para fazer com que ele gostasse mais de mim. Mantive-me honesta comigo mesmo e foi precisamente isso que ele procurava.

Nunca me senti triste, pois ele sempre me valorizou enquanto prioridade. Nunca fui magoada pelas suas palavras, pois ele sempre me ergueu ao invés de me rebaixar. Nunca chorei por me sentir insegura ou por julgar que ele é infiel.

Meninas, o vosso futuro marido está lá fora. Esse homem existe. Onde quer que estejas na tua vida, neste preciso momento, fica a saber que tu és a mulher dos sonhos de alguém.

Tenho a certeza de que isso parece algo inalcançável, ou quiçá julgaste que tinhas encontrado o teu par perfeito e acabaste por ficar de coração partido.

Quando surgirem os pensamentos negativos, como aquele que te faz questionar sobre o porquê de “não ser suficiente”, lembra-te simplesmente disto:

Dentro de ti, tens tudo o que alguém está desesperadamente à procura.

Alguém lá fora irá adorar tudo o que tu és.

As tuas falhas não serão falhas mas uma razão para alguém te amar ainda mais.

Tens aquele coração bondoso que alguém procura.

Tens os olhos da cor que alguém adora.

Tens aquela ruga no nariz que alguém acha adorável.

Tens o riso que alguém adorará ouvir.

Tens altruísmo que alguém não dará como adquirido.

Tens a gentileza que alguém apreciará.

Tens a ambição que alguém apoiará.

Tens a beleza que atrairá alguém.

Tens a inteligência que alguém admirará.

Tens a presença que alguém irá acarinhar.

Tens a essência que alguém irá valorizar.

Tens a mão que irá encaixar perfeitamente na mão da outra pessoa.

Garanto-te, tudo o que há em ti irá encaixar de forma perfeita com a pessoal para a qual estás destinada. Ela irá encaixar no teu molde.

Há uma pessoa desenhada para ti. Alguém que te colocará em primeiro e far-te-á sentir como a mulher que és.

Essa pessoa está lá fora. Seja qual for o motivo, o destino ainda não vos juntou.

Garanto-te; seja qual for esse homem, ele irá manter-te e irá considerar-te insubstituível.

Texto original de Coffeebreak protegido por copyright. Qualquer reprodução é expressamente proibida, mesmo citando a fonte.

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.