nudf

“Your time is limited, so don’t waste it living someone else’s Life.”, Steve Jobs

Comunidade Coffeebreak

Lembra-te de nunca te esqueceres quem tu és.

nudf

“Your time is limited, so don’t waste it living someone else’s Life.”, Steve Jobs

Pois é mãe, pai e irmão, estou quase licenciado! Devem estar orgulhosos de mim por estar a atravessar este momento, por tudo o que fiz para que isto se tornasse possível, dos verões duros a trabalhar para poder pagar um Curso Superior, alojamento, alimentação, ter algum dinheiro para me divertir e ainda no que der para ajudar vocês. Devem estar a sentir umas borboletas, não apenas na barriga mas no corpo todo. Os vossos corações devem estar a bater de felicidade e alegria, não é? Esta é dedicada a todos os pais, presentes ou ausentes, sonhadores de garagem e sonhadores sem altitude, esta é para os pais cuja necessidade falou mais alto, para aqueles que sofreram de opressão e lutaram pela liberdade de expressão, esta é para todos os pais sem excepção, independentemente da raça ou geração, esta é para todos os pais cujos Sonhos tiveram de ficar guardados na gaveta para poderem dar roupa limpa e material escolar, almoço e jantar e ainda carinho, amor e atenção aos filhos.

Quero por isso, agradecer a todos mas especialmente aos meus pais por tudo o que me deram, e hoje se estou onde estou uma parte devo a vocês. Mas há sempre um ‘mas’. O traje fica-me bem? Gostam? Ainda bem, fico contente por gostarem. Sabem, eu tenho uma filosofia de vida que se calhar muita gente acha egoísta mas é aquela que para mim a faz mais sentido e aquela que eu sigo. Porque nós viemos para este mundo por alguma razão, com um propósito e eu acredito que essa razão de viver passa por mantermo-nos fiéis aos nossos ideais que se irão tornar a nossa identidade, ao nosso coração e à nossa voz interior. Jamais deixarei que a voz de outros cale a minha voz interior, e isso é um princípio básico que eu me rejo e que quero partilhar com as pessoas do meu mundo.

Sou feliz por fazer-te feliz. Faz sentido para ti? Respeito a tua opinião. O teu sorriso é o meu sorriso. Faz novamente sentido para ti? Respeito a tua opinião. Agora esta é a minha perspectiva: Eu sou feliz por dar permissão a mim mesmo de ser feliz, de viver os meus sonhos ao sabor da minha música. Ao viver dessa forma estou inconscientemente a dar uma oportunidade aos que me rodeiam de fazerem o mesmo. Faz sentido para ti? O meu sorriso despertará o teu, e assim sucessivamente. Ama-te a ti mesmo para poderes amar os outros, chamam-lhe Amor-próprio. Se não te achares bonita mais ninguém irá achar, chamam-lhe Auto-estima. Se a vida é um teste e eu deixar que o façam por mim, como irei conhecer o real sabor do sucesso e dos insucessos? Chamam-lhe caracter. Tudo na vida parte do eu, ao mudares o teu pequeno mundo estás a dar uma chance a outra pessoa de perceber que também é capaz de mudar o seu. Porque se passares a vida ao colo de outra, nem as própria pegadas deixarás para trás e nem o caminho para casa saberás.

“Your time is limited, so don’t waste it living someone else’s Life.”, Steve Jobs

Paz e amor!

Faz Play Neste Vídeo


Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.