,

Lê isto se tens medo de sentir falta do teu ex para sempre

Já fiz isso
Já fiz isso

Tu não estás sozinha. Eu sei que provavelmente sentes que estás. Eu sei que agora provavelmente sentes que não há uma única pessoa que faz uma ideia pelo o que tu estás a passar.

Elas fazem. Tu não és a primeira pessoa a passar por isto. E não serás a última. Há tanto fatores que se juntam com o acabar o relacionamento com uma pessoa que amas profundamente. A maioria destes fatores também parece que magoam como uma p***.

Meses e meses passam e tu dás por ti a perguntar-te como é literalmente possível esta pessoa ser o teu primeiro pensamento na tua cabeça de manhã e o último antes de ires para a cama.

O tempo passa e não parece ficar nada mais fácil. Tu perguntas-te porquê que não estás a seguir em frente tão rapidamente como os outros. Perguntas-te porque não estás a seguir em frente tão rápido quanto as outras pessoas esperam que sigas.

Todos te estão a apressar. Todos te fazem sentir que é errado sentir falta desta pessoa. Todos te fazem sentir que é errado não estar pronto para encontros. Todos te fazem sentir que é errado agarrares-te à esperança que as coisas entre os dois de vocês irão funcionar.

Melhor vídeo de sempre


Ninguém parece perceber. Mesmo se elas passaram por algo como isto antes, frequentemente as pessoas são rápidas a esquecer as alturas em que eles se sentiram desta maneira e lutaram o mesmo.

O coração partido é um tipo de tristeza. Ninguém lida com ela da mesma maneira. Ninguém passa pela mesma viagem.

Mas isto é também porque ninguém experiência o amor da mesma maneira. Ninguém sabe o que tu e o teu ex partilharam. Ninguém sabe a maneira como amaste ele ou ela. Portanto, ninguém tem o direito de dizer como ou como não deverias lidar com este processo.

Toda a gente tem uma quantidade diferente de tempo para se curar. Toda a gente está num caminho diferente. Talvez tu e o teu ex irão encontrar o caminho de volta um para o outro. Talvez tu te aperceberás quão errados eles estavam por ti e que tu nunca mesmo olharias para trás.

Esta é a coisa sobre isto; ninguém sabe o que o futuro reserva. Ninguém sabe o que o futuro guarda.

Então levas as coisas um dia de cada vez. Sofre. Sê triste. Tem maus dias. Tudo o que tu estás a fazer está bem.

Criado por Carlos Sousa

Profile photo of Carlos Sousa

Eu sou um amante de pessoas, cães, arte de rua, mercados de agricultores e cerveja artesanal. Eu trabalho para viajar e viajo para aprender.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *