Nunca te fixes. Pensa sobre o que estás à espera – lembra-te a ti própria quão importante é e se não conseguires então deves estar à espera das coisas erradas.

Amor F*dido Demais

Lê isto se estás farta de esperar

Nunca te fixes. Pensa sobre o que estás à espera – lembra-te a ti própria quão importante é e se não conseguires então deves estar à espera das coisas erradas.

Acho que podemos todos concordar que esperar é absolutamente a pior coisa. Se não o fosse o departamento de veículos a motor seria engraçado e “A Sexta-Feira Negra” seria melhor do que o próprio Natal.

A pior espera, o Voldemort da espera se lhe quiseres chamar assim, é esperar por algo que pode nunca chegar. Algo que não consegues controlar ou consegues controlar, mas o esforço parece inútil sem uma garantia no final.

Então sentas-te nas tuas mãos e pensas em todos os piores cenários – morrer sozinha, nunca ter um bom emprego, apaixonares-te por um homem que pode não se sentir da mesma maneira.

Em quase todos os pontos das nossas vidas estamos à espera de algo ou de outro. Tem isso em mente por um segundo – eu sei que é uma merda profunda. Mas não é engraçado que esperar faz nos sentir tão sozinhos, mas há sempre alguém à espera de uma chamada, há muito tempo num emprego mau na esperança de uma promoção ou agarrado a um amor morto à espera do seu renascimento.

É solitário, mas vamos lá. O primeiro ponto deste artigo é  NÃO TE SINTAS SOZINHA. Tu não estás sozinha.

Faz Play Neste Vídeo


Estamos todos a agonizar sobre algo que nos mantém acordados à noite ou nos faz sentir como se precisássemos de um banho ao meio do dia com uma bomba de banho da Lush que podemos pôr no Instagram, porque estamos à procura de pequeninos aestéticos românticos para aliviar este mau jogo da espera.

Aqui estão algumas pedras preciosas que te posso dar para te ajudar na tua antecipação agonizante:

Se te chateia tanto, provavelmente não vale a pena. Por exemplo, um trabalho ou um namorado confuso.

No entanto acredito que o oposto é a verdade para compreender o futuro. É estressante por que importa. Vai com algo que te faz sentir borboletas no estômago, não punhais.

Se está fora do controlo, pode ser desamparador, mas também é uma bênção. Bebe apenas um copo de vinho e vê um filme e abana os ombros despreocupadamente até isso acabar.

Se estás com medo de não seres uma pessoa que não inspira afeto porque ninguém apareceu, não estejas. Posso garantir-te que tens pelo menos um amigo que vê algo mágico em ti e se precisares, faz os dizer-te o quão espetacular és – literalmente é para isso que os amigos servem.

Tenta não pensar da espera enquanto esperas. Pensa nisso como transitório, como o álbum Bangerz da Miley Cyrus. Apenas diverte-te com cabelo curto e roupas atraentes até o teu Liam Hemsworth chegar. Esperar não precisa de ser chato.

Nunca te fixes. Pensa sobre o que estás à espera – lembra-te a ti própria quão importante é e se não conseguires então deves estar à espera das coisas erradas.

O amor e as carreiras valem a pena a espera, mas tem a certeza que é o amor certo e a carreira certa.

Se pensas que estar sozinha é um jogo de espera horrendo, estás a fazê-lo mal. Vai sair rapariga!

Se pensas que pós-universidade é horrivelmente assustador e estás farta de aplicações, mete uma pausa e toma conta de ti rapariga.

Esperar é uma porcaria, mas tu tens que o fazer.

Finalmente, espera se tiveres que o fazer, não esperes sozinha, não esperes desesperadamente triste.

“A vida és tu que a fazes, por isso vamos arrasar!” – Hannah Montana

Comentários

Somos a plataforma preferida da Geração-Y para os tópicos mais quentes e mais na moda dos dias de hoje, desde política a relacionamentos e tudo o que se encontra pelo meio.

CoffeeBreak © 2016 - Todo o conteúdo pertence aos seus utilizadores.

To Top

QUERES MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

O botão mágico abaixo entrega-te as melhores histórias no Facebook.